Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de energia (placa de video)


Posts recomendados

Tenho uma fonte de 500w (Nominais) e 230 (Reais), baixei o Joulemeter pra ver o consumo de energia do meu pc, e ele está afirmando 120W no total, se eu colocar uma Radeon R7 250 funcionaria? Quantos watts ela consome? agradeço ajuda.

 

(Sim, eu já comprei uma fonte nova, porém ela ainda não chegou, gostaria de saber se posso usar nessa pra quebrar um galho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo que ligue a placa nessa fonte bomba. Há alguns anos comprei uma simples GT 520, e liguei numa fonte bomba dessas e em um mês queimou fonte, placa-mãe e dois pentes de memória RAM. Foi um prejuízo horrendo, e isso com uma plaquinha de 30W de dissipação. Nunca mais usarei uma bomba dessas e não recomendo a ninguém usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Não recomendo que ligue a placa nessa fonte bomba. Há alguns anos comprei uma simples GT 520, e liguei numa fonte bomba dessas e em um mês queimou fonte, placa-mãe e dois pentes de memória RAM. Foi um prejuízo horrendo, e isso com uma plaquinha de 30W de dissipação. Nunca mais usarei uma bomba dessas e não recomendo a ninguém usar.

Vixe, tudo bem então, vou esperar a nova chegar, obg.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...