Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeh.

Remoção de arquivos maliciosos

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de me informar com vocês como eu posso resolver um problema relacionado com minha internet.

Percebi estes dias que não consigo acessar sites relacionados a bancos. As páginas carregam e no final surge uma mensagem de que não há conexão com a internet. Nem mesmo aplicativos para o celular relacionados a estes bancos abrem na minha rede de internet. Outro problema é que a conexão fica caindo em alguns horários, constantemente.

Eu já visitei a página aqui do fórum referente a como criar um post para remoção de malwares e já baixei o ZA-scan para verificação. O problema é que ele fica verificando por horas e não finaliza, de forma que não tenho nenhum log com resultados.

Vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Manjaro disse:

Altere o Dns do modem....!! :oops:

Muito Obrigado Manjaro. Algo tão simples resolveu meu problema. Não imaginava que só alterar o DNS resolveria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma senha forte no roteador para que não volte a acontecer.

E passe alguns antivírus no PC, deve ter algum malware nele que infectou o roteador. 

Se esta seguindo o remoção de malware corretamente descreva isso para eles e eles vão te ajudar com o problema de execução, crie o tópico informando sua dificuldade em rodar o programa.

Lembrando que tem que ser rodado do Desktop não pode ser da pasta download, deve ser desativado o antivírus, anti-spyware e firewall para rodar se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais