Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kris Wannieg

Seasonic s12ii 620w tão boa quanto a 520w?

Recommended Posts

Eu ia comprar a Seasonic S12II 520W, mas ela tá fora de estoque na loja que eu ia, porém o de 620w tá disponível e quase o mesmo preço.

Minha pergunta é: ela é tão boa quanto a de 520W?(a maioria das reviews é só dá de 520w)

E tb: tem problema usar uma fonte com wattage tão acima do que preciso? (Pela calculadora eu só usaria uns 440w se não me.engano)

Esse é o pc q a fonte vai estar:

H110M-C/BR DDR4

I5 6600 Skylake

2x 8gb DDR4 HYPER X Fury Kingston

Gtx 970 4 gb

HD 1tb Samsung

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg é uma excelente fonte é exatamente a mesma coisa que a 520 entretanto ela possui 100w à mais

então problema não existe nenhum, pelo contrário, você esta com uma boa margem de segurança

e seu computador em "pico" ''full load" não deve chegar nem a 400w então é tranquilo :)

http://overbr.com.br/hardware/overview-fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze

adicionado 0 minutos depois

@Kris Wannieg caso queira saber se essa fonte realmente é de qualidade recomendo ler este tópico

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mesma qualidade, é uma excelente fonte. Difícil encontrar uma capaz de concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas, entoa vou pega-la. Mas uma última dúvida rápida, vocês sabem dizer q tipo de fonte ela é? Tô procurando um gabinete e acho q achei um mas ele tá dizendo que o tipo de fonte é pra ATX PS2. Será q serve pra essa Seasonic?

http://m.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55864&origem=52&gclid=CjwKEAjwrIa9BRD5_dvqqazMrFESJACdv27GHGtDN5MQ0lhyNbl0i3a434BBlUeL-Gfw15BYAc7_KBoC_kfw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Sim. É formato ATX, é padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais