Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas não funcionam mais


Posts recomendados

Meu teclado começou a apresentar um problema, as teclas Ctrl, Enter (embaixo do backspace), a tecla do hífen , as aspas e as teclas 5,6(sem ser do teclado númerico) não estão funcionando, já tentei de tudo, limpei, restaurei o PC, mexi nas configurações de linguagem e nada funcionou. 
Por favor me ajudem, uso Windows 10 e meu teclado é o G-FIRE KMG73. 
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Lyra Se você já tentou de tudo e não obteve nenhum resultado positivo no que trata o seu funcionamento....

Só lhe resta testar ele em outro computador para ver se ele apresenta os mesmos defeitos, em caso afirmativo creio que não há muito o que fazer além de adquirir um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Lyra Recomendo que você teste o teclado em outra máquina que não possua Windows 10. Caso o teclado esteja ok, veja se há atualização do driver do teclado e também se há atualizações disponíveis para o Windows 10. Você também pode ir em gerenciador de dispositivos, desinstalar e reinstalar o driver dele. Em último caso (caso o teclado realmente esteja funcionando) você pode resetar e/ou atualizar a sua bios. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...