Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes compatíveis com a placa-mãe positivo pos eih61ce


Posts recomendados

Galera, De uns tempos pra cá decidi dar um Upgrade em meu PC, e gostaria de começar pelo Gabinete, Meu PC é um K2175 da Positivo, e no momento só fiz a troca da fonte porque a antiga queimou, e Estou com uma Corsair vs 450, Meu Gabinete é o Padrão de Fabrica e ele não tem uma ventilação legal, e Também tem o fato de Eu Morar no Nordeste, As temperaturas aqui da região são bem altas constantemente e preciso trocar meu Gabinete, e essa é minha configuração atual (placa-mãe Pos EIH61Ce, 8gb Ram Kingston,Fonte Corsair Vs 450) e futuramente tbem desejo colocar uma GTX 750 Ti. Separei alguns Gabinetes aqui que cabem em meu orçamento que são eles: (PCyes Wolf, PCyes Java, PCyes Rhino, PCyes Fox, Aerocool Aero 500.) porém não sei se são realmente compatíveis com minha configurações a quem puder me esclarecer isso desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...