Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiegoAzz

Gabinetes compatíveis com a placa-mãe positivo pos eih61ce

Recommended Posts

Galera, De uns tempos pra cá decidi dar um Upgrade em meu PC, e gostaria de começar pelo Gabinete, Meu PC é um K2175 da Positivo, e no momento só fiz a troca da fonte porque a antiga queimou, e Estou com uma Corsair vs 450, Meu Gabinete é o Padrão de Fabrica e ele não tem uma ventilação legal, e Também tem o fato de Eu Morar no Nordeste, As temperaturas aqui da região são bem altas constantemente e preciso trocar meu Gabinete, e essa é minha configuração atual (placa-mãe Pos EIH61Ce, 8gb Ram Kingston,Fonte Corsair Vs 450) e futuramente tbem desejo colocar uma GTX 750 Ti. Separei alguns Gabinetes aqui que cabem em meu orçamento que são eles: (PCyes Wolf, PCyes Java, PCyes Rhino, PCyes Fox, Aerocool Aero 500.) porém não sei se são realmente compatíveis com minha configurações a quem puder me esclarecer isso desde já agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se sua placa-mãe for Micro-ATX qualquer gabinete é compatível, se for ATX quase qualquer um compatível, exceto aqueles gabinetes menores, mas ainda sim a maioria dos vendidos no mercado são compatíveis, inclusive todos os que você citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gabinete ATX servirá para sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais