Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria ddr4 2133mhz usar?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu sei q a memória tem q ser ddr4 de 2133MhZ, mas estava em dúvida a quanto a marcas. Eu ia comprar a Kingston Hyperx Fury, mas ela tá esgotada em tudo q é lugar online e loja física só meio longe, então queria saber quais outras vocês recomendam. 

 

Eu quero duas de 8 GB para essa máquina, o pc é pra jogos:

 

H110M-C/BR

I5 6600 Skylake

Gtx 970 4gb

Seasonic S12II 620w bronze

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg olá. 

Tem sim, no Mercado Livre. 

Hyperx Fury 8GB 2133Mhz 199,90 cada latência 14 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760180713-memoria-kingston-ddr4-8gb-2133mhz-hyperx-fury-288-pin-_JM

2- Você não precisa de 600W para uma configuração comum. 

Uma CX 500W, ou PCYES 500W seguraria tudo com folga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx @alissomrex

Eu sei da fonte, eu ia pegar a Seasonic S12II de 520 mas a de 620 tá só r$10 mais cara, entoa vou pegar ela. Tá muito em conta o preço.

 

Na especificação da placa-mãe fala q a memória q ela usa é de 2133 MhZ, logo eu tenho q usaR ela não? (Tô chegando agora nas ddr4 e nao entendo direito, eu sei q ddr3 eu usava a MhZ q eu quisesse mas achei q q ddr4 tinha q ser específica, ou estou errada?)

 

@Phoenyx eu não gosto de comprar no mercado livre, sei q provavelmente  vai dar certo, mas sou muito desconfiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe uma padronização para memórias chamada tabela J.E.D.E.C., mas resumindo, você pode instalar qualquer DDR4 aí que ela irá funcionar ao menos na velocidade máxima suportada pela placa-mãe.

 

Quanto ao ML, tanto memórias quanto HDs saem mais barato por lá. Segurança na compra há, só ler os termos do mercadopago. Mas aí é contigo.

Em lojas, ainda mais físicas, prepare o bolso. Se bem que você mora no Rio, então dá pra dar uma garimpada lá no centro. Visite o Boadica e veja aonde tem os melhores preços.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg pode ser uma 2400Mhz se problemas. 

O importante, é que sua placa-mãe vai rodar ela nos 2133 normalmente. 

2-O mercado Livre varia de cada vendedor, e reputação do mesmo. 

Depois disto, tem seguro do Mercado Pago. 

 

Se realmente te importa com a loja, tem outras, só que não há 

disputa entre vendedores tão grande, para ter baixos preço. 

https://www.walmart.com.br/item/1393441/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1393441&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1393441

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx já fui no boadica. A hyperx so tem lá no centro da cidade q é meio ruim pra eu ir (se não tiveR outro jeito, vou ir, mas queria evitar) 

 

O q eu realmente quero saber é quais marcas são consideradas Boas para memória RAM para q eu pudesse pesquisar nas minhas lojas de confiança e talvez até achasse no boadica em um lugar mais acessível pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Phoenyx já fui no boadica. A hyperx so tem lá no centro da cidade q é meio ruim pra eu ir (se não tiveR outro jeito, vou ir, mas queria evitar) 

 

O q eu realmente quero saber é quais marcas são consideradas Boas para memória RAM para q eu pudesse pesquisar nas minhas lojas de confiança e talvez até achasse no boadica em um lugar mais acessível pra mim

várias marcas são boas, desde que não sejam genéricas, e também só encontra mais a Hyperx Fury, por ser custo x benefício pra vendedor e comprador. 

Se encontrar G.SKILL RIPJAWS compre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 03/08/2016 às 15:24, alissomrex disse:

@Kris Wannieg olá. 

Tem sim, no Mercado Livre. 

Hyperx Fury 8GB 2133Mhz 199,90 cada latência 14 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760180713-memoria-kingston-ddr4-8gb-2133mhz-hyperx-fury-288-pin-_JM

2- Você não precisa de 600W para uma configuração comum. 

Uma CX 500W, ou PCYES 500W seguraria tudo com folga. 

 

Eu tô nesse mesmo dilema, só que olhando o catálogo de suporte para Memórias do H110M-C/BR suporta diz que ele é compatível com a "HX421C14FB/8" essa do link é" HX421C14FB2/8".

Olhando no  Reddit, vi que:

 

HX421C14FB/8 is dual rank.

HX421C14FB2/8 is single rank.

 

Essa diferença faz algo na compatibilidade? Vai rodar sem problemas no H110M-C/BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...