Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver para projetor e televisão


Posts recomendados

Prezados,


irei tentar ser breve e peço desculpas antecipadamente pois sou leigo e é a primeira vez que utilizo o forum. Nos últimos dias venho "me batendo" para decidir comprar alguns equipamentos para a minha casa. Primeiramente irei explicar a situação. Na minha casa possuo duas salas com home completo (5.1), sendo que uma das salas possuo também a zona 2 com 2 caixas de som na varanda com o projetor e outra sala com televisão. Por ter sido feito a mais de 10 anos não tenho passagem de cabo HDMI e não pretendo passar por agora, pois tenho pretensão de me mudar, sendo assim estou pensando em comprar equipamentos que eu possa levar na mudança. Vou levantar o que possuo em cada home:

 

Home 1:

TV LED

receiver 5.1 panasonic que está funcionando perfeitamente, porém sem saida hdmi, sendo assim apenas forneço o audio optico do apple tv, e o audio composto do dvd para ele

 

Home 2:

tenho um projetor instalado (com defeito na lampada) com cabos embutidos na parede, nele entrego 1 cabo s-video e 1 cabo de video comum(aquele amarelo). fora esses cabos que chegam até o projetor não consigo colocar mais nenhum no momento, só fazendo obra e eu não tenho interesse no momento.

Preciso de 1 receiver que tenha 2 zonas, pois possuo um home completo 5.1 e + 2 caixas na varada.

 

 

Segue agora meus questionamentos para a situação: