Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador novo problemas


Posts recomendados

Gente, comprei um phenom x6 1055t 125w, beleza veio tudo cérto , quando fui instalar ele não dava imagem na tela e nem acendia as luzes do teclado, tentei tirar o cooler e vi que estava esquentando (coisa normal) , mas não dava imagem nem acendia as luzes, tentei fazer clean no cmos, resetar a bios colocando o cpu antigo de volta e tentando re colocar o novo, os pinos estão completos, antes de comprar eu olhei no site da placa-mãe o modelo, se o processador suportava ou não, e agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ele tem um anuncio no mercado livre do processador, eu vi , realmente é de 125w, mas também mesmo se fosse 95w ,  como um phenom x6 iria funcionar em uma phitronics n68c-m que só suporta phenoms de 4 núcleos, então, voltando ao meu processador percebi que estava faltando 3 pinos, peguei essa foto de um processador qualquer da net e marquei em vermelho redondo onde estão exatamente faltando os pinos , ele liga, esquenta, funciona, mas não da imagem na tela e nem as luzes do teclado acendem, coisa que computador sempre faz durante o boot

AMD_FX_6350_BlogPC_600x333.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...