Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"bola" Aparece Na Imagem...


icaro911

Posts recomendados

Uma bola meio transparente aparece nas imagens.... ela aparece sempre em lugares diferentes, e uma só... a câmera digital é a Nikon Coolpix 2500...

Alguém sabe o que é??? :help::help::help:

Imagem de parte de uma foto em que ela apareceu:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.icaro911.ubbi.com.br/bola.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma canon A70 e também aparece. Aliás, às vezes até parece que está nevando de tantas que aparecem.

Eu levei para a assistência e eles disseram que isso é interferência de luz. Bem, como eu sou um excelente fotógrafo (ironia) fiquei quieto sem entender nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais estas também....

2004_0713Image0031.jpg

ESTA FOTO É BEM INTERESSANTE...

2004_0713Image0034.jpg

esta por exemplo não saiu com as bolas... só deu um efeito no saque, acho que estava no slow flash...

2004_0713Image0025.jpg

não foram todas as fotos que tirei que ficaram com as bolas....

notei também. que no dia da final apareceram mais bolas... mas na final parece que o ginasio estava mais iluminado... mais tarde eu envio as outras com varias bolas

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... eu tenho uma fuji a210.. bem já vendi... na minha também acontecia isso sempre a noite e usando o flash, creio eu q no caso de vocês é o mesmo do meu... é q ao tirar fotos com flash a noite as vezes há poeira no ar... e quando o flash bate nela dá isso é o q ocorreu com a minha tirei uma foto a noite um um lugar q nem terra era... um ginásio e saiu essas bolinhas, depois tirei outra sem olhar para a camera so para frente e vi q o flash pega a poeira q esta próxima a lente e capta... no caso da minha era isso, vou postar um exemplo para vocês verem como a poeira é captada facilmente!!!

DSCF0069.JPG