Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feenix

Como redimensionar (cortar) um vídeo?

Recommended Posts

É o seguinte, eu quero redimensionar o  meu vídeo, mas não mudar de resolução, eu quero é cortar. Vou dar um exemplo: O vídeo está assim:

Spoiler

1.jpg

, e quero deixa-lo assim:

Spoiler

2.jpg

, como faço? De preferência que seja algum serviço online. Eu tentei alguns, o "online video cutter", mas ele não da liberdade para redimensionar da forma que eu quero; e no editor do youtube, que não tem a opção de redimensionar. Agradeço desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo que pegue o Sony Vegas. É um programa leve e fácil de mexer. Abre o vídeo nele, clica com o botão direito em cima do vídeo depois de tê-lo jogado na timeline e vai em "event pan/crop", aí é só redimensionar. 
Se precisar de uma ajuda mais detalhada só falar. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, sN4ke disse:

Cara, recomendo que pegue o Sony Vegas. É um programa leve e fácil de mexer. Abre o vídeo nele, clica com o botão direito em cima do vídeo depois de tê-lo jogado na timeline e vai em "event pan/crop", aí é só redimensionar. 
Se precisar de uma ajuda mais detalhada só falar. ;)

Mas o Sony Vegas não é pago? Eu queria um programa gratuito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acreditar, mas editores profissionais na plataforma Windows usam para tarefas simples assim o VirtualDub.

Gratuito, leve, mas definitivamente não é simples.

Esse editor de vídeo Linear é muito poderoso, com recursos que nem o After Effects têm por padrão. E filtros com muito mais qualidade como o de interpolação de pixels.

O Crop que você quer é simples, existem dezenas de tutoriais ensinando a cortar esse tipo de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2016 às 22:54, Feenix disse:

É o seguinte, eu quero redimensionar o  meu vídeo, mas não mudar de resolução, eu quero é cortar. Vou dar um exemplo: O vídeo está assim:

Mostrar conteúdo oculto

1.jpg

, e quero deixa-lo assim:

Mostrar conteúdo oculto

2.jpg

, como faço? De preferência que seja algum serviço online. Eu tentei alguns, o "online video cutter", mas ele não da liberdade para redimensionar da forma que eu quero; e no editor do youtube, que não tem a opção de redimensionar. Agradeço desde já :D

Entra no site do davince resolve.... Eles tem um programa de edição gratuito... Tem ferramentas bem profissionais.  Aí eu só usar o crop.. E cortar o vídeo do jeito que preferir.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais