Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 asus strix ou rx 480 8gb?


Posts recomendados

Olá,É o seguinte,Eu já tinha decidido comprar essa GTX 970 Strix,Mas acabei vendo uns Reviews da RX 480(Que tem 8GB..)E em alguns jogos ela apresenta desempenho melhor que a GTX 970,Agora estou em dúvida de qual comprar,Vi o pessoal comentando o fato da RX 480 Ser full DX12 Já a 970 n..Então,Na opinião de vocês qual seria a melhor?(PS:Nem se compara o design da RX com a GTX 970 Strix,Essa RX 480 é feinha viu) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JhonnyBR disse:

Olá,É o seguinte,Eu já tinha decidido comprar essa GTX 970 Strix,Mas acabei vendo uns Reviews da RX 480(Que tem 8GB..)E em alguns jogos ela apresenta desempenho melhor que a GTX 970,Agora estou em dúvida de qual comprar,Vi o pessoal comentando o fato da RX 480 Ser full DX12 Já a 970 n..Então,Na opinião de vocês qual seria a melhor?(PS:Nem se compara o design da RX com a GTX 970 Strix,Essa RX 480 é feinha viu) 

Olha... por enquanto, só podemos recomendar a 970. Quando tiver RX 480 sem ser blower, ai talvez faça sentido pegar essa placa (se o preço no Brasil não for exorbitante). Mas agora já nesse instante, a recomendação que eu faço é uma Gtx 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel Braga disse:

Tem jogos que a RX 480 ganha e vice versa , o ponto forte são os 4/8gb de memoria e pensando no futuro o DX12 né ,

 

Os drivers específicos para a RX 480 ainda estão amadurecendo, a cada release temos um incremento na performance bruta da placa, isso sem contar com as API's de baixo nível Vulkan e DX 12 onde ela terá certamente desempenho superior a GTX 970.

 

O fato das versões atuais serem baseadas no projeto da AMD com sistema de resfriamento blower não é por si só impeditivo para a sua indicação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JhonnyBR disse:

@Dimitriusbueno Más considerando o valor semelhante das duas(Todas na casa dos 1400 Na Kabum)Qual é mais negócio comprar atualmente? E caso eu compre a GTX 970,Será que sentirei necessidade de trocar ano que vem? O.o

 

Na Pichau que é uma loja de confiança você pode adquirir a GTX 970 por apenas R$ 1079,00 à vista, é um preço muito atrativo.

 

Pichau GTX 970 Gigabyte 1079,00

 

Se você adquirir a GTX 970 ou a RX 480 não irá sentir necessidade de trocá-la já no ano que vem, não se preocupe com isso.

 

 

                                                                Gigabyte GTX 970

 

gigabyte_gtx_970_mini_box.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a GTX 970 é uma ótima placa, para quem já tem ela, porém agora ela só vale a pena se você tiver um orçamento apertado e comprar a GTX 970 em alguma promoção... caso contrário pegue a RX 480 pois tem 8 GB de VRAM, drivers a serem otimizados, melhor suporte a DX 12 e Vulkan.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...