Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JhonnyBR

GTX 970 asus strix ou rx 480 8gb?

Recommended Posts

Olá,É o seguinte,Eu já tinha decidido comprar essa GTX 970 Strix,Mas acabei vendo uns Reviews da RX 480(Que tem 8GB..)E em alguns jogos ela apresenta desempenho melhor que a GTX 970,Agora estou em dúvida de qual comprar,Vi o pessoal comentando o fato da RX 480 Ser full DX12 Já a 970 n..Então,Na opinião de vocês qual seria a melhor?(PS:Nem se compara o design da RX com a GTX 970 Strix,Essa RX 480 é feinha viu) 

Editado por JhonnyBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogos que a RX 480 ganha e vice versa , o ponto forte são os 4/8gb de memoria e pensando no futuro o DX12 né , mas tipo , se fosse pegar uma RX 480 hoje eu recomendaria esperar sair os modelos custom porque blower ninguém merece sério ...

Editado por Gabriel Braga

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, JhonnyBR disse:

Olá,É o seguinte,Eu já tinha decidido comprar essa GTX 970 Strix,Mas acabei vendo uns Reviews da RX 480(Que tem 8GB..)E em alguns jogos ela apresenta desempenho melhor que a GTX 970,Agora estou em dúvida de qual comprar,Vi o pessoal comentando o fato da RX 480 Ser full DX12 Já a 970 n..Então,Na opinião de vocês qual seria a melhor?(PS:Nem se compara o design da RX com a GTX 970 Strix,Essa RX 480 é feinha viu) 

Olha... por enquanto, só podemos recomendar a 970. Quando tiver RX 480 sem ser blower, ai talvez faça sentido pegar essa placa (se o preço no Brasil não for exorbitante). Mas agora já nesse instante, a recomendação que eu faço é uma Gtx 970.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gabriel Braga disse:

Tem jogos que a RX 480 ganha e vice versa , o ponto forte são os 4/8gb de memoria e pensando no futuro o DX12 né ,

Os drivers específicos para a RX 480 ainda estão amadurecendo, a cada release temos um incremento na performance bruta da placa, isso sem contar com as API's de baixo nível Vulkan e DX 12 onde ela terá certamente desempenho superior a GTX 970.

O fato das versões atuais serem baseadas no projeto da AMD com sistema de resfriamento blower não é por si só impeditivo para a sua indicação.

Editado por Dimitriusbueno
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dimitriusbueno Más considerando o valor semelhante das duas(Todas na casa dos 1400 Na Kabum)Qual é mais negócio comprar atualmente? E caso eu compre a GTX 970,Será que sentirei necessidade de trocar ano que vem? O.o

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JhonnyBR disse:

@Dimitriusbueno Más considerando o valor semelhante das duas(Todas na casa dos 1400 Na Kabum)Qual é mais negócio comprar atualmente? E caso eu compre a GTX 970,Será que sentirei necessidade de trocar ano que vem? O.o

Na Pichau que é uma loja de confiança você pode adquirir a GTX 970 por apenas R$ 1079,00 à vista, é um preço muito atrativo.

Pichau GTX 970 Gigabyte 1079,00

Se você adquirir a GTX 970 ou a RX 480 não irá sentir necessidade de trocá-la já no ano que vem, não se preocupe com isso.

Gigabyte GTX 970

gigabyte_gtx_970_mini_box.jpg

Editado por Dimitriusbueno
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a GTX 970 é uma ótima placa, para quem já tem ela, porém agora ela só vale a pena se você tiver um orçamento apertado e comprar a GTX 970 em alguma promoção... caso contrário pegue a RX 480 pois tem 8 GB de VRAM, drivers a serem otimizados, melhor suporte a DX 12 e Vulkan.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dimitriusbueno Obrigado por esclarecer,Vou ficar com a 970 mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais