Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MasterJedi

Counter Strike Travando

Recommended Posts

Enquando estou jogando Counter Strike on line as vezes o jogo fica travando principalmente quando tem muitos jogadores na mesma tela,isso é causado pelo lag ou pela placa de video que é fraca?sendo que uso uma geforce mx4000 128mb e minha conexão é Velox 256k.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:huh: Pô, mas o jogo já diz isso "counter" (contar) "Strike" (golpes), você o aciona e fica contando os trava-trava... :P

640X480 é pouco e sua conexão está boa!?

Com certeza é sua placa de Vídeo que provavelmente não é capaz de "redesenhar"(ops) a quantidade de polígonos necessária por Seg. aumente se for possível, ou mude a estratégia para não pegar muitos inimigos de uma vez só.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

podem ser varios fatores...

a conexao não pode se por velox 256k para cs ta + do q bao

a placa de video poderia até ser + acho pouco pravavel porque eu jogava em 800x600 com fps a 40 com uma PV onbord 32mb

o + provavel é o server em que você esta...a conexao do server deve suportar 10 por ex e tem 16 no server...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carmagedon666@30 jul 2004, 13:02

:huh: Pô, mas o jogo já diz isso "counter" (contar) "Strike" (golpes), você o aciona e fica contando os trava-trava... :P

640X480 é pouco e sua conexão está boa!?

Com certeza é sua placa de Vídeo que provavelmente não é capaz de "redesenhar"(ops) a quantidade de polígonos necessária por Seg. aumente se for possível, ou mude a estratégia para não pegar muitos inimigos de uma vez só.

:-BEER

Cara, Counter-Strike significa contra-ofensiva. É isso que os anti-terroristas fazem, contra-atacam os terroristas.

Quanto ao lag, acho que não pode ser a placa de vídeo. Lembrem-se, Counter roda até sem aceleradora 3D!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza não é a PV, eu jogo em 800x600, 100fps cravados...

A conexão provavelmente não seja, eu jogo com Vírtua 128Kbps...

Pode ser o server, tente entrar em servers com ping baixo... Porque muitos mesmo com todos que estão jogando terem boa conexão, o server começa a lagar e nãp para mais...

Até... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

NUMION

testa a velocidade da sua net. Se ficar oscilando muito ou tiver muito baixa (menos de 150 kbps) pode ser sua net. Se não, dê um "net_graph 3" no console do seu CS e verifique o fps. Se ficar abaixo de 30, quer dizer que o problema é sua PV.

Afinal, quanto tá teu ping (LAENCY)? Se ficar oscilando é a net. Ping bom no CS é menos que 80.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Video no CS está em Software mode??... hehehe

Pergunto isso porque um colega meu teve o mesmo problema e concertou assim, passou para OpenGL, agora roda perfeito até em 1200x1072.

Bricadeira, Acho q pode ser sua conexão baixa, passa um anti-spyware, anti-virus...

valeu :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por k4w4@30 jul 2004, 20:29

NUMION

testa a velocidade da sua net. Se ficar oscilando muito ou tiver muito baixa (menos de 150 kbps) pode ser sua net. Se não, dê um "net_graph 3" no console do seu CS e verifique o fps. Se ficar abaixo de 30, quer dizer que o problema é sua PV.

Afinal, quanto tá teu ping (LAENCY)? Se ficar oscilando é a net. Ping bom no CS é menos que 80.

falou

o net_graph 3 ficou em 72 fps a conexao ficou em 178kbps e a latencia fica entre 250 e 280

Tem como eu aumentar o fps e diminuir a latencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MasterJedi@31 jul 2004, 04:07

como vejo isso de openGL? e minha latencia fica em torno de 250 a 280

O OpenGL fica dentro do menu do jogo, em video modes. Tem lá Software, OpenGL e Direct3D.

Eu lembro que qaundo eu punha Direct3D aqui no meu comp dava pau.

Quanto à latência (ou ping, certo?), você usa conexão discada?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma+31 jul 2004, 12:23-->
MasterJedi@31 jul 2004, 04:07

como vejo isso de openGL? e minha latencia fica em torno de 250 a 280

O OpenGL fica dentro do menu do jogo, em video modes. Tem lá Software, OpenGL e Direct3D.

Eu lembro que qaundo eu punha Direct3D aqui no meu comp dava pau.

Quanto à latência (ou ping, certo?), você usa conexão discada?

adsl 256k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais