Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd para de funcionar no notebook!


Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook Samsung, e já coloquei três HD's nele... Todos dão problemas... É só colocar que em semanas ou dias dá problema... É pedir pra perde um HD! Acontece assim: O Windows funciona normalmente até um certo ponto em que:

1 - Ou ele pede o Recovery, e depois não finaliza o processo desligando o aparelho todas as vezes que eu ligo.

2 - Ou ele inicia o Windows normalmente, e ao mostrar o Desktop, fica apenas na tela preta.

 

Já constatei que não é o HD, pois já troquei 3 vezes... E todos fazem isso! O que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe real perda de hardware, como você reporta, possivelmente seu equipamento tem problema e deve ser enviado a uma assistência técnica para avaliação e orçamento.

Por outro lado, precisa ser analisado em que circunstâncias isto ocorre, se em determinado uso de software ou alguma outra coisa que possa ser usada, aqui, para comparação.

Qual sistema operacional usa? Depois de instalar, consegue atualizar o SO normalmente? Já verificou as memórias (pode usar o Memtest)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Uso o W7 Ultimate 64x, ontem por exemplo formatei ele, configurei nome do computador e etc... tudo certinho... Primeira visita ao desktop e pronto! travou na tela preta do nada, e sempre que reiniciado acontece o mesmo... Hoje de manhã liguei ele, e após 2 minutos de tela preta ele me revelou que o HD corrompeu um arquivo do Windows... Não importa o HD, ou o CD do S.O. que eu use, sempre dá algum B.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...