Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx950 ou GTX 960


Posts recomendados

Eu vou fazer um upgrade no meu computador e estou entre essas duas placa de videos, a diferença de preço ta de 190 reais, o único problema é que minha fonte é a VP450W da antec, comprei o meu PC na chipart com essa fonte e a placa de vídeo gtx 560 usei ela por 2 anos com essa fonte, sera que roda a gtx 960?

 

#Editado

Processador: Fx6300

placa-mãe: M5A78l-m LX/BR------> Troca junto a VGA e RAM  ATX GA-970A-DS3P

Memoria: 4 Gskil 1333 mhz --------> Troca junto a placa de mae e VGA HyperX FURY 8GB 1866Mhz 

HD: 500 Sata 3 7.2K 

Fonte: VP450W Antec

 

Eu posso não compra a placa-mãe nova, e compra uma fonte de 500W, mas minha placa-mãe atual é muito simples não tem sata 3 e o chipset é 760g e o do processador 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny

 

A GTX 960 tem consumo máximo de 120w e sua fonte, apesar de não ter PFC ativo e o baixo custo é boa, abaixo você pode ver o teste dela:
https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-antec-vp450/2477/1

 

Há menos que sua configuração tenha uma dezena de fans, vários HDs muito provavel que a fonte aguente firme sua configuração, por via das duvidas se quiser postar ela no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Essa placa de vídeo da Asus AQUI, tem essa tecnologia Super Alloy Power, tem alguma diferença das demais? Ela diz que consome 150W e as outras 400W, só não sei se é a VGA sozinha ou o PC completo

 

Essa da gigabyte tem 4gb AQUI e diz que consome 400W.

 

Seria mais interessante pegar a ASUS por essa tecnologia de consumir menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente pegar uma placa com 4gb, os jogos atuais pedem bastante memória da placa de vídeo. Recomendo, dependendo do seu poder de investimento, já pensar na gtx 970 ou se não pode tanto ver uma gtx 960 algum modelo com 4gb. Tb recomendo você dar preferência aos modelos de 2 fans, pois tem melhor sistema de ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...