Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Renzy

Sobre data center em jogos onlines

Recommended Posts

Fala meu povo, tudo na paz? relaxados? então então, venho aqui para perguntar a vocês sobre [Data centers]

óbvio que tem pessoas ai que entendem do assunto, venho aqui agora para perguntar sobre isso e tirar dúvidas.

Primeiro, jogo um game online chamado Ragnarok, ele está em manutenção hoje para mudar o Data Center do game. o que eu quero saber sobre isso, é que se eles mudarem esse Data Center, problemas em Atualização no Patch do jogo pode ser resolvido? vocês sabem me dizer sobre isso?

Logo após eles iniciarem a manutenção, eu não sabia e abri o Patch do jogo e o impossivel aconteceu, meu jogo começou a atualizar do nada. o que pode ser isso? antes ele não estava atualizando, dai ele atualizou e eu fiquei confuso sobre esse acontecimento inesperado.

Podem me tirar todas essas dúvidas? esperarei paciente por vocês. Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles só vão mudar de servidor, se você estava tendo problemas em baixar esse Patch pode ser que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais