Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 + i3 6100


Posts recomendados

@felipepif ao contrário do que se imagina, quanto mais você sobe a resolução, menor é a possibilidade de gargalo veja:

 

 

Porém um i3 com uma GTX 1070 eu acho meio forçado, até por que ele nem é um quad core real, mas se você for jogar em 2,5k e configurações no ultra, acho que só um ou outro jogo vai gargalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350 Sim, pois qualidade gráfica ou resolução não altera o desempenho do processador, ele sempre vai ter o mesmo desempenho, em altas resoluções o desempenho da placa cai drasticamente, ficando dentro de onde o processador não irá interferir. Segundo os testes um Core i5 tem uma média de 100 FPS mais ou menos nos jogos, então desde que sua placa rode os jogos abaixo disso você não terá gargalo, se tiver uma placa que atinja 150 FPS, você ainda ficará limitado aos 100 FPS por causa do processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...