Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 290 com um x61100t 4.0ghz gargala galera ?


Posts recomendados

@Gabriel Jack

 

Seria uma dessas apenas

 

Asrock 970 Performance
ASRock 990FX Extreme9
ASRock 990FX Extreme6 
Asus Crosshair V Formula-Z
Asus M5A99FX PRO R2.0
Asus Sabertooth 990FX R2.0
Gigabyte GA-990FXA-UD5
Gigabyte GA-990FXA-UD7
MSI 990FXA-GD80V2

 

Acho que a mais em "conta", fica na casa dos 800 reais.. Fx-9370 e o 9590, não são CPUs que permitem economia,, Se pensou neles, te digo pra esquecer.. O custo pra faze-los rodar na boa, escala muito rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Jack

 

Seria uma dessas apenas

 

Asrock 970 Performance
ASRock 990FX Extreme9
ASRock 990FX Extreme6 
Asus Crosshair V Formula-Z
Asus M5A99FX PRO R2.0
Asus Sabertooth 990FX R2.0
Gigabyte GA-990FXA-UD5
Gigabyte GA-990FXA-UD7
MSI 990FXA-GD80V2

 

Acho que a mais em "conta", fica na casa dos 800 reais.. Fx-9370 e o 9590, não são CPUs que permitem economia,, Se pensou neles, te digo pra esquecer.. O custo pra faze-los rodar na boa, escala muito rápido..

Verdade irmão,andei olhando aqui e vi que vale mais a pena pegar um i5 6500 

com relação a fonte eu resolvi ir de Xfx P1-600B-XTFR,o que você acha dela ? tb vou ficar de boa ? obrigado por me ajudar irmão

adicionado 8 minutos depois

Ultima pergunta brother, você acha que vale a pena pegar essa fonte PCYes ATX 600W ?

Digo porq tem um camarada querendo vender ela lagrada por 250 ai to meio assim,você acha que vale a pena ??

 

*Desculpa tantas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 às 10:57, Sr. Coxinha disse:

 

Não, é proporcionalmente. Quanto maior a resolução puxa mais do processador e da placa de vídeo, pois ambos trabalham juntos. Mas quem faz o maior serviço "bruto" do jogo é a placa de vídeo.

na verdade, resolução não tem nada a ver com uso de processador, o que aumenta o uso do processador é o FPS, quanto mais FPS mais uso do processador e é por isso que uma placa de vídeo mais forte esforça mais o processador e uma resolução maior ou gráfico mais pesado faz o uso de CPU cair ao mesmo tempo que o FPS também cai

 

nem o uso diminui com a resolução e nem aumenta, os dois estão errados rsrsrsrsrsrs

 

esse vídeo explica melhor

 

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Jack acho que vale a pena sim essa TX850, quanto tempo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...