Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Image 2002 Da Powerquest


Infoshoping

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou precisando fazer um clone de um HD de 10 gb para um outro HD de 40 gb novo, já fiz a imagem do hd velho e queria saber como faço para transferir esta imagem para o hd novo???

Esta imagem esta com o sistema operacional Win98, após a restauração para o novo hd, o sistema irá funcionar sem problemas????

O hd novo tará que já esta formatado e com a mesma partição do hd antigo???

Quando instalei o drive imagem, ele pediu para que eu criasse 2 disquetes, pensei eu que fossem disquetes para utilizar o programa em modo DOS, só que quando eu inicio o micro com o disquete como boot, não acontece nada. Alguem sabe me dizer para que serve estes disquetes????

Se alguem tiver o disco de boot para utilização do programa via DOS, passe para mim via e mail..... [email protected]

Me ajudem nesta tarefa please !!!!!

Abraços a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: eu sugiro que você tente com o norton ghost que ébem melhor e mais fácil. é só plugar os dois hd's, detecta-los e rodar oprograma pelo dos mesmo, daí ele faz o clone, bastando indicar que ele o faça. tudo bem rápido e fácil. se você quiser posso lhe enviar por email o arquivo como programa, é bempequeno e roda no msdos. :-BEER:devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...