Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe da msi h110m pro ou asus h110m c br


Posts recomendados

Estou querendo montar um Pc : I3-6100,4 gb dd4 e uma R7 360 ,mas fiquei em dúvida dessas placa-mãe escolher , a placa-mãe da Msi é mais barata que a da Asus , mas as vezes o barato sai caro. Me fale a diferença entre elas e se Msi é uma marca boa.

Msi custa 400,00

http://www.pichau.com.br/placas-m-e-para-intel-skylake/placa-m-e-msi-h110m-pro-vd-ddr4-chipset-h110-socket-1151-box

Asus custa 450,00

http://www.pichau.com.br/placas-m-e-para-intel-skylake/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer produto pode apresentar problemas (ou não...), sejam eles de empresas boas ou ruins. E a gente só descobre isso quando começa a utilizar o produto. MSI e ASUS são ótimas empresas com muito tempo de mercado e produtos excelentes. Pessoalmente, gosto de ambas, mas pelo fato do RMA da MSI ser um pouco mais "burocrático", (quem precisou sabe) e você, em algum momento, necessite da ajuda do fabricante após a garantia da loja acabar, eu no seu lugar, compraria Asus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dinei disse:

Qualquer produto pode apresentar problemas (ou não...), sejam eles de empresas boas ou ruins. E a gente só descobre isso quando começa a utilizar o produto. MSI e ASUS são ótimas empresas com muito tempo de mercado e produtos excelentes. Pessoalmente, gosto de ambas, mas pelo fato do RMA da MSI ser um pouco mais "burocrático", (quem precisou sabe) e você, em algum momento, necessite da ajuda do fabricante após a garantia da loja acabar, eu no seu lugar, compraria Asus.

Então vale a o pena investir 50,00 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...