Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet da naxi em jaraguá do sul !


Posts recomendados

Olá pessoal ,estou passando para falar um pouco da internet da naxi em jaragua do sul!

 

Resumo; Internet de alta velocidade tanto de dow quanto de up ,digamos que é uma internet espelhada,o que tiver de dowload vai ter de upload,só que tens um problema para quem tem um Xbox , As portas do modem e a NAT ficam restrita da naxi , exemplo que esta ocorrendo é que , o xbxo não esta entrando nas salas de bate papo da live causando problemas para clientes da live,os tecnicos da naxi tentaram fazer uma DMZ sem sucesso para abrir as portas atraves de um IP fixo,mas não funcionou,vão tentar mais uma vez e espero que de certo pois grande parte dos clientes da naxi são jogadores(os principais contratantes que buscam uma internet estavel e rapida),estou aguardando ,vou deixar um feedback se der certo! até mais pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

contratei internet de uma operadora nova na minha cidade (jaragua do sul-sc) e não sei o login do modem deles para abrir uma porta,ja liguei na naxi mas ele não quiseram me passar essa informação,o referido modem é o d-link dir 615 e ja vem como nome admin!!

ja tentei todas combinações disponiveis na internet,então ficarei grato se alguem me ajudar!!

 

o ip é 192.168.0.1 @Srg.Tuio

adicionado 25 minutos depois

contratei internet de uma operadora nova na minha cidade (jaragua do sul-sc) e não sei o login do modem deles para abrir uma porta,ja liguei na naxi mas ele não quiseram me passar essa informação,o referido modem é o d-link dir 615 e ja vem como nome admin!!

ja tentei todas combinações disponiveis na internet,então ficarei grato se alguem me ajudar!!

 

o ip é 192.168.0.1 @Srg.Tuio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...