Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ToniG

Problema incomum com pendrive

Recommended Posts

Olá pessoal, é o seguinte, eu comprei um pendrive faz um tempo só que agora não dá para trocar, eu tentei formatação rápida, formatação completa e nada. Ele deixa colocar os arquivos depois da primeira formatação e depois quando eu removo e coloco o pendrive novamente, ele transforma um ou outro arquivo e quando crio uma pasta fica assim ( lembrando que não é o vírus do atalho). E tipo, ele aparece um tamanho nesses arquivos que nem tem no pendrive, tipo 350 GB nesses arquivos

hd.jpg

adicionado 18 minutos depois

Não sei se esse é o tópico certo, eu preciso desse pendrive hoje, alguém me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já inseriu em outro computador? Você também pode utilizar o gerenciamento de partição do windows para formatar, mas antes clique no pendrive (botão direito), vá em propriedades e em seguida ferramentas, lá vai estar a opção verificação de erros, clique para verificar. Caso não tenha encontrado nada, vamos à formatação do pendrive via partição:
1. Acesse o painel de controle ou digite no buscador do windows e procure por (palavra chave): partição.

- Deverá aparecer "Criar e formatar partição do disco rígido.
2. Abra o programa, a interface é bem intuitiva, procure pelo pendrive e clique com o botão direito > formatar.
Fim (?)

- Caso não seja possível formatar, deixo este link para consulta de problema: Como formatar seu pendrive

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Advatre disse:

Já inseriu em outro computador? Você também pode utilizar o gerenciamento de partição do windows para formatar, mas antes clique no pendrive (botão direito), vá em propriedades e em seguida ferramentas, lá vai estar a opção verificação de erros, clique para verificar. Caso não tenha encontrado nada, vamos à formatação do pendrive via partição:
1. Acesse o painel de controle ou digite no buscador do windows e procure por (palavra chave): partição.

- Deverá aparecer "Criar e formatar partição do disco rígido.
2. Abra o programa, a interface é bem intuitiva, procure pelo pendrive e clique com o botão direito > formatar.
Fim (?)

- Caso não seja possível formatar, deixo este link para consulta de problema: Como formatar seu pendrive

Tem diferença formatar assim? e até agora não apareceu esses arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Provavelmente seu pen drive é pirata e/ou falsificado. Sugiro que compre um novo em um loja confiável, como aqui na cidade de São Paulo a loja Kalunga, Extra, etc. Procure uma na sua cidade. Faça o mesmo procedimento efetuado no primeiro pendrive e caso ocorra o mesmo problema, dê um feedback.

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais