Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Artur Godoy

Teclado e touchpad travando (resolvido)

Recommended Posts

Olá, desculpe se estou usando o tópico errado, não tenho certeza se o problema é hardware ou software. Acontece que meu computador começou a dar pequenas travadas (menos de 1s) quando eu digito e as letras que estou digitando quando essas travadas acontecem não aparecem, tornando impossível digitar. Essas travadas são períodicas e ocorrem o tempo todo, por exemplo se eu ficar digitando "oi" sucessivamente vai resultar em algo do tipo "oioioiioioioioioiooioioi" os lugares onde as letras se repetem é porque ocorreram essas travadas. Eu resolvi mandar reparar o Windows (sem remover os arquivos pessoais) e o problema parou, porém ele voltou a acontecer depois de 2 dias. A bateria do meu notebook pifou e eu só consigo usá-lo ligado a tomada, mas eu já estava usando meu notebook com a bateria pifada a bastante tempo e não estava ocorrendo esse problema e o fato de que ele voltou a normal depois que eu reparei o Windows me fez acreditar que é um problema de software ou algum vírus. Não posso comprar uma bateria nova pro meu notebook por agora então gostaria de descobrir qual o problema antes de buscar essa solução.

Meu computador é uma Asus ROG G56JR, placa da vídeo Nvidia Geforce GTX 760M, sistema operacional é Windows 10.

adicionado 24 minutos depois

Acabei de notar que as travadas também ocorrem com o cursor do mouse, mas só quando eu uso o touchpad. Usando um mouse via usb o problema não ocorre.

adicionado 39 minutos depois

Pessoal, depois que descobri que o problema também ocorria no touchpad eu achei a solução, era bateria mesmo, retirei fisicamente a bateria do notebook e voltou ao normal.

Editado por Artur Godoy
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais