Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 Xfx........


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal essa placa FX 5700 128mb XFX, como é o desempenho dela, é boa, ao invés de comprar a GF4 TI 42000 sem suporte dx9, vou comprar essa FX 5700 128mb XFX, olhem ela abaixo, quem souber com certeza me fale se ela é de 128 bits, eu sei que só tem 4 chips de memória! valeu

LINK

AEEEEEEEEEEEEEEEEE :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ela seja de 128bits.

Então, se ela não contiver memórias lentas e, devido a isso, trabalhar com clocks menores aos originais dela, pode levá-la B)

Agora seria mais interessante uma 9600PRO e creio que ela esteja até mais barata que a 5700, além de ser superior a essa VGA ai. Até mesmo as Ti's (inclusive a Ti4200-8x) ganham dela em alguns testes, principalmente as mais parrudas...

Mesmo as Ti's tendo suporte até o DX8.1, elas ainda são excelentes placas hoje. Elas só pecam muito quando são ativados os filtros de qualidade... Seu desempenho cai muito, infelizmente :( Mas o fato de ela não ter suporte ao DX9 não significa dizer que ela não vai rodar o game que tenha o suporte ao DX9... Apenas ela não vai rodá-lo com os efeitos disponíveis no DX9, mas ela pode emulá-los (ou seja, imitar o efeito... Não sei se fica na mesma qualidade, mas ela vai rodar o jogo com certeza :joia: ), pois ela possui o pixel shader e o vertex shader, duas tecnologias que vem desde o DX8.1 e que foram aprimoradas no DX9. Por esse motivo que ela consegue rodar um game que tenha o suporte ao DX9.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 12:38

Creio que ela seja de 128bits.

Então, se ela não contiver memórias lentas e, devido a isso, trabalhar com clocks menores aos originais dela, pode levá-la  B)

Agora seria mais interessante uma 9600PRO e creio que ela esteja até mais barata que a 5700, além de ser superior a essa VGA ai. Até mesmo as Ti's (inclusive a Ti4200-8x) ganham dela em alguns testes, principalmente as mais parrudas...

Mesmo as Ti's tendo suporte até o DX8.1, elas ainda são excelentes placas hoje. Elas só pecam muito quando são ativados os filtros de qualidade... Seu desempenho cai muito, infelizmente  :( Mas o fato de ela não ter suporte ao DX9 não significa dizer que ela não vai rodar o game que tenha o suporte ao DX9... Apenas ela não vai rodá-lo com os efeitos disponíveis no DX9, mas ela pode emulá-los (ou seja, imitar o efeito... Não sei se fica na mesma qualidade, mas ela vai rodar o jogo com certeza  :joia: ), pois ela possui o pixel shader e o vertex shader, duas tecnologias que vem desde o DX8.1 e que foram aprimoradas no DX9. Por esse motivo que ela consegue rodar um game que tenha o suporte ao DX9.

falou  :-BEER

É cara, mas as 9600pro tão mais caras sim!

FX 5700 128 XFX - 101,00 dolar

INNO3D 128 GF4 TI4200-8X DUAL+TV - 127,00 dolar

Radeon 9600pro 128 - 126,00 dolar

Acho que vou ficar com essa FX 5700 128 XFX

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 14:51

q eu saiba todas as FX5700 são 128-bits, exeto as LE.

Mas pior que existem LEs 128bits... :blink:

Isso só faz confundir ainda mais a cabeça do povo que sabe um pouco menos :wacko:

É fogo isso... a nVidia deveria pelo menos padronizar isso, mas se bem que a culpa nem é dela diretamente, mas sim dos fabricantes que inventam de fazer essas marmotas... <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 21:51

Dei uma pesquisada aqui em sampa e a Ultra custa cerca de 200 reais a mais do que a normal, ao desempenho que ela oferece na minha opinião não vale a pena.

Verdade...

É muito mais lucro pegar logo uma 9700PRO, que tem desempenho superior a 5700u e a 5900XT e é mais barata que ambas.

Agora, se sua opção fosse a nVidia, sua escolha seria mesmo a 5900XT, se você quisesse optar por uma 5700u. O preço de ambas é muito parecido, sendo que a 5900XT tem desempenho maior... Qual a melhor opção? 5900XT claro :rolleyes:

Mas, como o rapaz quer uma 5700, ela é uma boa opção, apesar da 9600PRO ser melhor, mas como a mesma está mais cara, o melhor mesmo é pegar essa 5700 B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 14:51

q eu saiba todas as FX5700 são 128-bits, exeto as LE.

Albatron FX5700 Video Card, 128MB DDR, 64-bit , DVI/TV Out, 8X AGP, Model "FX5700EP"

Core Clock: 425MHz

Veja Aqui

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.albatron.com.tw/images/product/it/vga/picture/big/FX5700EP.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 22:05

Ouço falar muito que as placas da XFX e Mercury não prestam, já usei as duas marcas, a Marcury posso falar que é uma desgraça, a XFX dizem que é lenta. Procure uma da MSI que são boas, além de serem bonitas!  :wub:

Pois é, mas se a opção do cara é essa... :(

Fora que a da MSI é muito cara, porque vem com VIVO e tal...

Agora, se tiver outra 5700 de outra marca que não seja XFX e a Mercury e esteja na mesma faixa de preço, vá fundo e compre B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia+30 jul 2004, 22:13-->
dForce@30 jul 2004, 14:51

q eu saiba todas as FX5700 são 128-bits, exeto as LE.

Albatron FX5700 Video Card, 128MB DDR, 64-bit , DVI/TV Out, 8X AGP, Model "FX5700EP"

Core Clock: 425MHz

Veja Aqui

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.albatron.com.tw/images/product/it/vga/picture/big/FX5700EP.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Caramba... Onde é que esse mundo das VGAs vai parar?? :blink::wacko::tantan:

É para o cara ficar revoltado com uma coisa dessas... :######:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 22:28

Nem todas as FX5700 da MSI são VIVO

http://www.a1nettrading.com.megaloja.com/r...A%2028/07)&rs=1

Eu to namornado uma dessas hehehehe  :wub:

Mesmo assim ainda é meio alto o preço em relação à outras 5700 do gênero :(

Eu sou muito mais investir um pouco e pegar logo uma 9600PRO B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia+30 jul 2004, 22:33-->
_EagleMan_@30 jul 2004, 22:18

Caramba... Onde é que esse mundo das VGAs vai parar??  :blink:  :wacko:  :tantan:

Só Deus sabe ... :blink:

Em se tratando de placa de vídeo não me surpreendo com mais nada.

Pois é... É bom eu começar a me acostumar também hehehe :D

Se bem que eu não tenho tanto problema com VGA. Já comprei logo uma parruda para não ter esse tipo de problema B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui na sata ifigenia fosse fácil achar Radeon 9600 para cima eu compraria, eu só achei Radeon 9200SE, Radeon 7000, GeForce Fx5200 64-bits (para variar), GeForce FX5700 e uma FX5950 Ultra...ai fica difícil, acho q vou voltar la só para trocar minha Mercury da assinatura por uma da MSI, essa marca é muito ruim, da artefato sem overclock. E para fazer overclock ela num pega mais que 18 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue, q eu saiba a concorrente direta da 5700 não ultra é a 9600XT não é? eu li aqui no site q para rodas os jogos novos a melhor opcao é a ATI, porque se da melhor com o directx9 ne.. meu.. se eu fosse você faria o seguinte sem nenhuma sombra de duvida: compraria uma radeon 9600 PRO e a transformaria numa 9600XT , assim você ira pagar menos doq uma FX 5700 e ira ter uma placa bem melhor doq ela. olha essa 9600PRO no mercado livre, ta mol barata: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20638769

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!!

Andei dando uma olhada na net e não encontrei nada sobre mudar 9600 PRO para a XP apenas nas outras como 9800 e 9500 mas não sei se vale para ela também!!! Mesmo q a placa seja uma PRO você te´rá vantagens em algums pontos em relação a Fx5700 principalmente se ela for de 64Bit apenas!!! Pense bem se for de 64Bita que você quer pegar não pense duas vezes e vai para a 9600PRO mas se for a 128bit ai vai de gosto de cada um!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Garnett@31 jul 2004, 04:26

Ei amigo readme.txttem certeza que é possivel mesmo  trasnformar uma 9600Pro numa 9600XT ???  :blink:

Pelo que eu sei as as Pro's vem com o núcleo R350 já as XT's com o R360... !

:ZZZ:

então! por isso é importante a data de fabricação! porque as radeons 9600pro fabricadas DEPOIS do lancamento do R360 também sao construidas como R360!! ai q ta o da hora da historia, sao 9600XT camufladas de PRO para vender mais barato, o mesmo acontece com as 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@31 jul 2004, 04:36

Olá amigo!!!

    Andei dando uma olhada na net e não encontrei nada sobre mudar 9600 PRO para a XP apenas nas outras como 9800 e 9500 mas não sei se vale para ela também!!! Mesmo q a placa seja uma PRO você te´rá vantagens em algums pontos em relação a Fx5700 principalmente se ela for de 64Bit apenas!!! Pense bem se for de 64Bita que você quer pegar não pense duas vezes e vai para a 9600PRO mas se for a 128bit ai vai de gosto de cada um!!!

BRUNO

cara não precisa pesquisar pela net não! tem aqui mesmo no Clube do Hardware falando sobre isso. funcionam em ambos modelos, 9800 e 9600. falo isso com toda certeza porque eu já vi ao vivo isso acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 04:19

ue, q eu saiba a concorrente direta da 5700 não ultra é a 9600XT não é? eu li aqui no site q para rodas os jogos novos a melhor opcao é a ATI, porque se da melhor com o directx9 ne.. meu.. se eu fosse você faria o seguinte sem nenhuma sombra de duvida: compraria uma radeon 9600 PRO e a transformaria numa 9600XT , assim você ira pagar menos doq uma FX 5700 e ira ter uma placa bem melhor doq ela. olha essa 9600PRO no mercado livre, ta mol barata: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20638769

Não...

A concorrente direta da 9600XT é sim a 5700u... B) E é verdade sim essa história dos jogos (em DX) e tal se darem melhor com as Radeons, principalmente quando usados os filtros de imagem...

Bem, se dá para transformar uma PRO em XT eu não sei, mas será que o cooler aguenta esse over de 100Mhz em cima da GPU? :huh:

Sim, essa PRO do mercado livre é nada mais nada menos que a PowerColor 9600PRO EZ (400/400)... Preciso dizer mais alguma coisa... :rolleyes:

Fora que ela está caríssima para seus baixos clocks...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concorrente direta da 9600XT é sim a 5700u...  E é verdade sim essa história dos jogos (em DX) e tal se darem melhor com as Radeons, principalmente quando usados os filtros de imagem...

então.. dai depende de quais jogos ele pretente rodar, se for os modernos tem q ser de ATI

Bem, se dá para transformar uma PRO em XT eu não sei, mas será que o cooler aguenta esse over de 100Mhz em cima da GPU?

por isso eu falei q tem q ser BBA, BBA geralmente aguentam

Sim, essa PRO do mercado livre é nada mais nada menos que a PowerColor 9600PRO EZ (400/400)... Preciso dizer mais alguma coisa...

olha é mesmo! nem tinha reparado tem razao. devia ser o sono :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...