Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado congelam e sistema continua rodando.


Posts recomendados

Boa tarde, Meu mouse e teclado travam e o sistema continua rodando, só trava o mouse e o teclado, se eu trocar pras portas USB 3.0 eles voltam a funcionar. Não sei mas o que fazer, ja testei outra placa-mãe, outras memorias, outro processador, outra placa de video, formatação, atualização de bios... Só não troquei o mouse e o teclado porque como param os dois, acho q não deve ser problema neles. 

 

Windows 10 Pro (Anteriormente Windows 7 com o mesmo problema)

GA-B75M-D3H

I7 3770
8GB Corsair Vegeance 1600mhz
HD Samsung Evo 850
HD Seagate 2TB
Fonte Aerocool Strike-X 600w
ATI Radeon HD 5830

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo, achou alguma solução?

 

Tenho um problema parecido... não consigo ligar nem desligar o PC com o mouse plugado, ele trava mas na hora que eu tiro ele termina normal.

 

E quando eu aperto qualquer tecla num lock, caps lock... trava tudo também, dai tenho que tirar e plugar o mouse de novo.

 

Só começou essa novela a última vez que formatei com uma ISO baixado no site da M$ por volta de Maio-Junho. (windows 10)

 

GIGABYTE Z77M-D3H (ITE IT8728F)

i5 3570k

8 GB 1600 MHz RAM

Seagate 4 TB ST4000DM000

Fonte Aerocool Strike-X 600w

Radeon R9 290

placa de rede wifi tp-link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...