Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rahconsultoria

Configurar roteador netgear wndr4500 v2

Recommended Posts

Vamos lá, 

preciso configurar um roteador Netgear WNDR4500v2 - estou no seguinte ambiente:

Internet chegando via fibra e tem um conversor de fibra x RJ 45... quero configurar este roteador o netgear para acessar via PPOE porém na aba Basic o botão para entrar nas configurações de Internet fica desabilitado, li que deveria resetar as configurações e entrar... resetei e mesmo assim nada, só estou conseguindo utilizá-lo da seguinte forma: Conversor de fibra ligado em um tp-link que por sua vez está conectado ao netgear, com o tp link faço a conexão PPOE... alguém tem alguma sugestão? O pessoal da internet configurou esse tp-link com senha para acesso (substituíram o admin/admin) e não quiseram me passar, apenas me passaram o usuário e senha PPOE (pode isso? estou quase resetando ele para verificar).

Aproveitando a deixa, tenho também um repetidor Netgear wn2000rpt para conectá-lo à mesma rede quais procedimentos devo tomar?

Att.

Rômulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais