Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação Na Sb Live 5.1


jotape_

Posts recomendados

daí...

To com uma placa de som Sound Blaster 5.1 Live! é original, já confirmei... mas o que eu gostaria de saber é porque só existem 2 conectores de saida de som se ela é 5.1

Saida1 - Preto

Saida2 - Verde

Entrada - Azul

Microfone - Rosa

Digital - Laranja

Não deveriam ser tres saidas? Frente, tras, centro???

Outra coisa... eu não tenho caixas 5.1, to ligando meu micro system numa das saidas e umas caixas de som creative que tenho na outra... gostaria de ter sugestões do posicionamento... se deixo o microsystem atras ou na frente e mais... se as saidas tem alguma diferença no som... tipo... a frente ter mais grave que a tras... ou não... o som é o mesmo...

Sei que se o filme for 5.1 o som saira diferente... mas to falando caso o som seja o mesmo em todos os canais...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma também e fiquei cinfuso no início, mas você tem q ligar as caixinhas de trás na saida preta e as da frente na verde e o subwoofer e a central na digital....as minhas funcionam beleza assim....esse negócio de som mais forte é só nos filmes específicos mesmo, no mais fica igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que como eu disse na mensagem, eu não vou ligar caixas 5.1 e sim... meu micro system e um par de caixas Creative... ou seja... não haverá sub... os graves ficarão por conta do micro system, que ficara ligado como frente ou tras, dependendo das opiniões... mas por questão fisica, de espaço, provavelmente as deixarei na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...