Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa de vídeo: GTX 950, rx 460 ou GTX 970 e fonte cx-430


Posts recomendados

  • Coordenador

@Ítalo Bandeira Tem que saber o modelo exato. De qualquer forma, acho que nenhuma GTX 950 usa mais de um conector. Mesma coisa para a RX 460. A GTX 970 geralmente usa dois, mas há modelos com apenas um.

 

Você pode usar adaptadores também, mas não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@thallesaguiar E o que o fato do fabricante do processador ser AMD tem a ver com a escolha do fabricante da placa de vídeo?

 

E eu não recomendaria a R9 380 agora. A RX 470 está chegando, vai ter preço semelhante e muito mais performance.

 

No mais, o processador dele daria um belo gargalo em uma placa desse nível. Vai ter que trocar o kit mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt - Mais pra frente pretendo trocar a MB por uma com com chipset 970 e colocar um FX-6300 e quem sabe deixar um pente de 8Gb de 1866mhz. Pros jogos que me interessam agora (War Thunder, World of Warships, os jogos do Batman Arkham) uma placa que me permitisse jogar com tudo no High (ou próximo disso ) num monitor com resolução máxima 1366x768 eu já me dou por satisfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...