Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Boa época para comprar?

Recommended Posts

Esta numa boa época para comprar memórias? Alguém pode indicar algum site para comprar o modelo HX316c10fr/8, precisa ser unicamente esse modelo pois já possuo uma de 8gb e quero outra pra dual channel em 16gb. Comprei a que tenho na Pichau em uma promo de fim de semana mês passado por 168,00, mas atualmente só encontro por no mínimo 215,00. Se alguém souber um bom lugar e barato pra comprar e se é uma boa época ou devo esperar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz Encontrei uns três vendedores com reputação alta no Mercado Livre, mas todos disseram que abriam o Blister (rompendo assim o lacre original) para colocarem a garantia deles de 3 meses. Não fiquei muito seguro, afinal a garantia da Hyperx é de 1 ano dada pela Kingston, porque eles abrem pra colocar uma garantia de só 3 meses? Parece que vendem usada como nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente R$168 foi o que paguei por um pente da Hyper de 8gb 1866 um mês atrás, agora está tudo bem mais caro. Em março tb comprei uma Hyper 8g 1600mhz por R$150. Não faço ideia o que decide estas altas e baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais