Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arimateia Costa

MSI GT610 - PC trava toda hora

Recommended Posts

Ola pessoal,preciso de uma ajudinha...

Tenho O seguinte Kit Placa gigabyte ga-g41m-es2l COM core2duo E7500+2GB 1333mhz e fonte wisecase500W e precisei colocar uma placa de vídeo porque minha TV só tem saida HDMI,ok,coloquei uma MSI GT610 2GB ddr3 64 Bits.

Desde então o PC só trava toda hora,o que posso fazer!?

Comprar outra placa ou pode ser simplesmente alguma configuração!?

Lembrando não é um PC pra jogos é pra uso comun quando no Máximo Mario Wii ou Minecraft.

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando o vídeo onboard estes problemas não ocorrem?

Já tentou trocar os drivers, como é uma placa antiga, pode ser que os drivers mais recentes não sejam os melhores.

Testou a placa em outro computador, pode ser que a mesma esteja com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi No onboard não trava só com a placa mesmo,mas liguei ele já faz umas 3 horas e até agora não travou,o que eu fiz!?

Por enquanto a única coisa que fiz foi acrescentar um Cooler pra refrigerar mais o gabinete,será que poderia ser isso?

Aquecimento?

Já atualizei os drivers também,só não testei em outro PC

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte o que você relata é um problema que já vi ocorrer com drivers, no Windows 8.1 e superiores é comum aparecer "Video xxx parou de responder..." ele reinicia o dispositivo e isto causa congelamentos e alguns programas não funcionam corretamente o Chrome é um exemplo.

Este problema de drivers pode ocorrer por aquecimento, drivers, ou defeito da GPU ou placa-mãe (quando o conector não está 100% funcional, há alguns relatos que um simples limpa contatos resolva a questão)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi Agradeço muito pela atenção,vou seguir rodando aqui e ver se ele não vai travar mais,valeu mesmo!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Hqxriven disse:

É essa mesma,mas vou trocar ela posteriormente,valeu pelo toque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais