Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6585 Options


Posts recomendados

putz.. to tentando fazer a mesma coisa q você... vasculhei toda a internet e não consegui......

outra coisa.. o seu é Nokia 6585i?? qual a diferença do Nokia 6585???

envio de MMS ou coisa do tipo??? porque no site do MMSVIVO (pmovil) diz q o 6585i tem suporte e tal... mas não fala nada sobre o 6585...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu consegui trocar tanto a imagem de quando o celular é ligado quanto as imagens que ficam na galeria, consegui também colocar toques como: flinstones, bring me to life, falamansa... só que eu consegui com o cabo de dados que eu comprei no mercado livre e usando o programa OXYGEN fora isso que eu saiba so por uma interface infravermelha (que tem a explicação de como ser feita aqui no site)... Espero que tenha tenha te ajudado.

Plebeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você conseguiu trocar a imgs que aparece quando liga o celular??? como isso?? eu não consegui nem com o oxygen nem com o mobimb.. talvez eu tenha uma versão antiga deles...

diz aí como trocar o logo que aparece quando liga...

uma pergunta.. você consegue trocar aquele som também??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

aí plebeu beleza...

boa tarde..

cara eu nem tenho o cabo..

tudo que fizate hoje foi via infra-red;;;

faz o seguinte...

explica para gte como muda a musiquinha e a foto quando liga o cel, e não sei c você conseguiu, desbloquear o menu aplicativos...porque eu quero saber comofaz essas coisas e que programa usa beleza???

falou aí

4nd50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosaml@30 jul 2004, 14:40

cara você conseguiu trocar a imgs que aparece quando liga o celular??? como isso?? eu não consegui nem com o oxygen nem com o mobimb.. talvez eu tenha uma versão antiga deles...

diz aí como trocar o logo que aparece quando liga...

uma pergunta.. você consegue trocar aquele som também??

valeu!!

O sonzinho de quando liga o celular eu não sei se eu consigo trocar não, ainda não tentei, mas a imagem de quando liga eu troquei, eu uso o OXYGEN 2.3.1, qual é a sua versão dele? E eu nunca nem usei o MobiMB porque eu tenho o cabo de dados e nunca usei infra-red...

No 2.3.1, quando você carrega a imagem naquele editor de figuras, e aparece a opção para salvar no celular, tem uma setinha para baixo que te dá outras opções como: Wallpaper, write in phone, startup logo, operator logo...

Ai é só você marcar a opção que você quer...

Me manda a versão do seu oxygen.

falou

Plebeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 4nd50@02 ago 2004, 15:13

:bandeira:

aí plebeu beleza...

boa tarde..

cara eu nem tenho o cabo..

tudo que fizate hoje foi via infra-red;;;

faz o seguinte...

explica para gte como muda a musiquinha e a foto quando liga o cel, e não sei c você conseguiu, desbloquear o menu aplicativos...porque eu quero saber comofaz essas coisas e que programa usa beleza???

falou  aí

4nd50

você desbloqueia o menu aplicativos quando você colocar um aplicativo nele... Tenta mandar por infra-vermelho e depois ve se você consegue abrir ele...

O meu eu só mandei gravar o aplicativo e pronto. ele destravou...

Se tem outra forma eu não sei, mas o meu eu destravei assim.

Abração

Plebeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 4nd50@04 ago 2004, 03:50

...pelo pelo soft da nokia nem deu certo ein!!!

toda vez dava erro...

para você ter ideia, eu instalei o soft da nokia e ele nem reconheceu o cabo... e olha que eu fiz td direitinho, instalei os drivers do cabo,instalei o PCSUITE e cade?? Nada de reconhecer, ai no oxygen eu só mudei o cabo de DKU-5 para DAU/FBUS que ele reconheceu e fez td aquilo que eu te falei...

Esse soft da nokia é uma #####! :priv:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pimp@06 ago 2004, 09:25

eu to em duvida em qual celular comprar... entre 3105 e 6585

alguem da alguma sugestão ?

esse 6585 da para fazer downloads de sons e imagens ?

q tipo de aplicativos da para fazer downloads ?

help por favor

eu tenho um 6585 e eu tentei fazer download direto do browser wap do cel e não consegui, eu só consegui fazendo trasferencia de dados pelo cabo(tanto de sons quanto imagens), eu acho que o 3105 tem muita coisa massa, apesar deu preferir o meu 6585... acho que não sou o mais recomendado para te ajudar a decidir, pois eu sou facinado pelo 6585 e pelo 6100 (tenho os dois e prefiro ainda o 6100) mas tem gente ai que te conhece mais itens de cada telefone e que com certeza tirará sua duvida!

abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

mroots no caso você tem um cel acho que igual o meu, se bem que o meu é o nokia 6585 com o firmware do 6225!, dai ele virou um 6585i!

Bom verifique com alguem que possua uma porta infravermelha ou com alguem que tenha um notebook(geralmente notebook tem), para voce pder tranferir os toques do tipo .mid(polifonicos) para seu celular... fica show!!

existe ainda a possibilidade de tranf jogos e imagen tb, sem ter q pagar a fortuna exigida pela vivo (Tempo de trafego + valor do jogo/imagem/som)...

No caso seria tudo free ok!!

duvidas... retornme ao post!!

andso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Precisa sim

No caso o ideal seria o oxygen II ou o mobiMb...

no caso eu uso o mobimb porque para usar o oxygenII tem q registrar e eu num consigui o crack..

se você quiser o mobimb eu te passo tenho o crck tb..

ele é muito bom, trasnefere jogos, imagemns , muitas coisas...

basta arrastar e soltar..

muito bom mesmo

c você quiser, manda seu email q eu te mando...

ele com a serial tem 386kb..

sem mais

andso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou mandar por email pois com certeza o server da M$ vai barra...

faz o seguinte...

baixa deste endereco aqui oh

http://andso.no-ip.org/files

com certeza q você consegue

viu não se eskeca de ler os arquivos leiame.txt...

é de estremza importancia fazer o que esta escrito la dentro....

Sem Mais...

andso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....

eu preciso ver para comprar o cel ainda

o ###### é q a vivo não recebe celular usado na compra de um novo :rolleyes: hehe

eu vi numas revendas autorizadas aqui que aceitam celu usado mas nenhuma tinha o 6585

paguei 799 no meu lg sensations e hoje um novo tá saindo por 649, to afim de vender ele, vou ver se consigo

mas valeu pelo programinha aí!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...