Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
anselmovidal

Comprimi O Show Da Ivete - Ficou Ruim

Recommended Posts

Tenho o Show da Ivete Sangalo, no meu HD, tem 8 GB.

Comprimindo, fica uma mer....

Gostaria de saber como copiar o Show inteiro em 2 DVDs, para que não perca qualidade.

Qual o programa, e como configurar para não comprimir e dividir em 2 DVDs.

Agradeço

Um abraço.

Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo. comprimir não fica uma ##### ,quando se usa programas bons.

se você tem gravadora de DVD. você usa varios software como o que eu uso.

o Medio CD Creator 7 não muda qualidade .mais se você não tem a gravadora

você pode usar o AutoK. é um software muito simples de mexer tem so duas janela e é hoje considerado uns dos melhores software com qualidade 95% .a uma qualidade de DVD.que é famoso Dvix 5 eu inclusivel acho melhor usar o Autok . doque gravar DVD. Na gravadora . um dia eu achei um cara que dizia o mesmo ,eu achei este cara meio maluco ,achando dificio rippar .mais quando eu aprendi .han eu acho masa . asim porque o DVD. Para mim é muito pesado eu uso mais o pc . e a conversão fica leve e com uma cor muito suavi. meus meninos pega DVD .e ve na tv eu vejo no pc . é mais dez .depois que eu converto em Avi

eu converto em VCD .ai eu vejo novamente no Video de mesa.

bom já trocamos a ideia . agora eu vou ver como ficou o meu filme que acabou de converter. shalon :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:D Cara é o seguinte gravar DVD é ótimo mais isso que o nosso amigo disse você não deve seguir se você tiver um Gravador de DVD use-o pois é só copiar o DVD para o HD e depois gravar em DVD-R e fica mais fácil e lê tanto no pc quanto no DVD de sala. Se você fosse usar como o nosso amigo disse o VCD , não fica uma qualidade boa e você iria passar umas 3 ou até mesmo 4 horas passando o video para vcd ou svcd.

ozzy2004( Direto do forum do Baboo para o Clube do Hardware) :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais