Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera estou com uma duvida entre 2 configs:

CPU: I5 6400                                                               CPU: I3 6300
MB: H110M-C/BR                                                        MB: H110M-C/BR
VGA: GTX950 2GB Zotac                                            VGA: GTX970 4GB Gigabyte mini ITX
RAM: Hyper Fury 8GB DDR4                                      RAM: Hyper Fury 8GB DDR4
Fonte: EVGA 430W PFC Ativo                                    Fonte: EVGA 430W PFC Ativo

O valor está praticamente o mesmo e gostaria de saber qual seria mais viável para jogos atuais?
Não sou muito exigente com graficos e longe de querer rodar jogos em 4K.
Obs: Tenho medo do I3 da gargalo nos novos jogos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mafiaszk olá. 

1- A configuração I5 6400 com a ASUS H110M DDR4 é melhor. 

2- Pega a GTX 970.

adicionado 3 minutos depois

3- Onde vai pegar as peças, e quanto vai pagar por cada?

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

@mafiaszk se você for comprar em lojas, coo Pichau, Kabum quem 

tem ótimos preços, realmente não vai achar mais barato. 

1- Recomendo primeiro pegar o kit com o I5 6400, 

depois junta mais um pouco, e pega uma VGA melhor que a GTX 950, nem que seja uma GTX 960 4GB, ou R9 380 4GB. Ambas com desempenho semelhante, e 

preço na casa dos 900 em promoções boas da Pichau. 

2- Faça valer seu investimento. Os jogos atuais não ficam satisfeitos somente com 2GB de VRAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mafiaszk cara eu pegaria o i3 + a 970 pois ela é bem melhor que a 960

Compartilhar este post

Link para o post

Então apertando bastante o orçamento ate q da pra pegar o I5 com a GTX 970, mas tenho uma duvida com relação do modelo da 970 ser da Gigabyte mini ITX, sera que presta?

Promoções da Pichau, estou esperando desde o inicio do mês passado, sem falar a falta de estoque :(
Alguém tem informações? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mafiaszk sim os modelos grandes como as G1 e essas itx não muda desempenho, muda apenas "estética"

diferença é 2 3 FPS no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

um i3 6300 consegue empurrar bem uma 970, vai poder rodar os jogos acima de 60fps

pegue o i5 se você quiser desempenho a longo prazo e pretende pegar uma placa de vídeo mais forte no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

1- Se pegar  um I3, logo vai ter de upar para I5 

2- Se pegar um I5, não vai mudar por tão cedo, mais a VGA logo vais trocar. 

Jogos não para de ser lançados, e relançados. 

3- Junte mais grana, e depois pegue uma boa VGA. A GTX 970 se possível, que tem de 1.150,00

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Pense primeiro na placa de vídeo, pra games ela que fará a diferença mesmo. GTX 970 com i3 é melhor que GTX 950 com i5. Mas vale o esforço de pegar logo um i5 com GTX 970, nem que você parcele alguma coisa. Ou então tente economizar em outros componentes como placa de vídeo, memória ram, gabinete e hd. Olha essa abaixo, estão mais em conta do que na Pichau e Kabum, são vendedores de excelente reputação, eu mesmo comprei essa placa-mãe a poucos dias.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784297754-placa-me-gigabyte-h110m-h-ddr4-hdmi-lga1151-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771928299-memoria-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-black-fury-lacrado-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais