Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 gtx970 ou i5 gtx950


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida entre 2 configs:

CPU: I5 6400                                                               CPU: I3 6300
MB: H110M-C/BR                                                        MB: H110M-C/BR
VGA: GTX950 2GB Zotac                                            VGA: GTX970 4GB Gigabyte mini ITX
RAM: Hyper Fury 8GB DDR4                                      RAM: Hyper Fury 8GB DDR4
Fonte: EVGA 430W PFC Ativo                                    Fonte: EVGA 430W PFC Ativo

O valor está praticamente o mesmo e gostaria de saber qual seria mais viável para jogos atuais?
Não sou muito exigente com graficos e longe de querer rodar jogos em 4K.
Obs: Tenho medo do I3 da gargalo nos novos jogos

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mafiaszk se você for comprar em lojas, coo Pichau, Kabum quem 

tem ótimos preços, realmente não vai achar mais barato. 

1- Recomendo primeiro pegar o kit com o I5 6400, 

depois junta mais um pouco, e pega uma VGA melhor que a GTX 950, nem que seja uma GTX 960 4GB, ou R9 380 4GB. Ambas com desempenho semelhante, e 

preço na casa dos 900 em promoções boas da Pichau. 

2- Faça valer seu investimento. Os jogos atuais não ficam satisfeitos somente com 2GB de VRAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então apertando bastante o orçamento ate q da pra pegar o I5 com a GTX 970, mas tenho uma duvida com relação do modelo da 970 ser da Gigabyte mini ITX, sera que presta?

Promoções da Pichau, estou esperando desde o inicio do mês passado, sem falar a falta de estoque :(
Alguém tem informações? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i3 6300 consegue empurrar bem uma 970, vai poder rodar os jogos acima de 60fps

 

pegue o i5 se você quiser desempenho a longo prazo e pretende pegar uma placa de vídeo mais forte no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Pense primeiro na placa de vídeo, pra games ela que fará a diferença mesmo. GTX 970 com i3 é melhor que GTX 950 com i5. Mas vale o esforço de pegar logo um i5 com GTX 970, nem que você parcele alguma coisa. Ou então tente economizar em outros componentes como placa de vídeo, memória ram, gabinete e hd. Olha essa abaixo, estão mais em conta do que na Pichau e Kabum, são vendedores de excelente reputação, eu mesmo comprei essa placa-mãe a poucos dias.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784297754-placa-me-gigabyte-h110m-h-ddr4-hdmi-lga1151-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1]

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771928299-memoria-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-black-fury-lacrado-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...