Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após troca de display - xperia z3


Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Essa semana troquei o display do meu Xperia Z3 e percebi alguns problemas.

- A tela ficou mais clara;

- A bateria está descarregando mais rápido;

- O celular não vibra mais;

- Notei um superaquecimento (pode ser impressão);

- O alto-falante onde colocamos o ouvido está com magnetismo (não sei se é normal);

- Acabei de perceber que o botão lateral da câmera não está funcionando.

 

Eu recebi o display da Gorila Shield (veio com um pequeno defeito de fabricação, as tampa do chip e micro sd não encaixam) e troquei o display em uma assistência. A minha dúvida é esses problemas são do processo de troca do display ou problema do próprio display?

Já entrei em contato com a Gorila Shield sobre o defeito de fabricação e segunda irei na assistência para relatar os problemas. Como as chances de ambos tentarem se livrar dos problemas é grande resolvi perguntar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

 

Fui hoje buscar o celular, porque tive que colocar a original quebrada novamente, nesse processo percebi que o celular continuava não vibrando, além do botão lateral da câmera estar meio solta. Chegando lá me informaram que testaram uma peça deles e continuou não vibrando, tiveram que pedir outra e só amanhã.

Bom, já sinto cheiro de cagada na hora de trocar o display, além de ter recebido um display falso ainda erraram na assistência, que sorte a minha, não?

 

Só uma questão... a Gorila Shield sendo a empresa que diz trocar por um display original não seria responsável por isso? Por ter contrato com uma empresa que envia réplicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

Acabei de ir na assistência buscar meu celular e não está pronto.
Me disseram que já foram testadas 3 peças do vibra e nenhuma funcionou, a mulher disse que o técnico ia atualizar o celular e se não funcionar provavelmente é a placa.
Resumindo, fui trocar um display e de brinde ferraram com a minha placa e pelo jeito eles não vão querer assumir a culpa do prejuízo. De qualquer forma esse final de semana ja marquei com um advogado para saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...