Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomson dw6874b bridge mode + net 120mb + asus ac68u = internet péssima


Posts recomendados

Pessoal, to criando um tópico porque após tanto tempo tentando corrigir isso e pesquisando, lendo e tudo mais, meu problema ainda não foi resolvido.

Eu tenho net 120mb a quase 1 ano com o roteador thomson, e nunca tive problemas. Mas, 4 semanas atrás pra cá, o sinal ficava intermitente, não conseguia mais conectar no meu roteador e nem nada. DO NADA! Liguei pra net, atualizaram meu roteador 2 vezes já e nada.

O thomsom está com o "switch mode" em "disable mode". Bridging ta como "enabled".

Meu asus tá como enviado nas fotos abaixo (DDNS DESATIVADO). Ai um dia tenho internet lindamente. No outro não tenho.

Mas o que mais ta pegando é que quando acesso o wifi pela rede de 5ghz, funciona tudo perfeito, e no cabo também! Mas não consigo nem conectar na rede de 2.4ghz.

Fala que não é possível conectar, e no meu iphone a barra de sinal some inteira e não conecta.

Alguém sabe me dizer como corrigir isso?

 

 

1.jpg

2.png

3.jpg

4.jpg

5.jpg

adicionado 3 minutos depois

quando eu entro com cmd/ipconfig, é isso que aparece:

 

7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que liguei, disseram que algo lá tava em uma frequência muito baixa e corrigiram. Não adiantou nada.

 

Segunda vez disseram que foi um problema na região e que havia sido resolvido. Também não adiantou nada. Ontem liguei pra cancelar e migrar pra vivo, ai marcaram um técnico pra hoje dizendo q só ia embora daqui com o meu problema resolvido. Cadê o técnico? Nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...