Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga - placa-mãe ok!


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Preciso de um auxilio rápido.

Ontem eu troquei todo meu setup.

placa-mãe, processador, um pente de memória e placa de video.

Meu pc ficou com as seguintes configs

Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 970 OC Mini ITX 4GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 GV-N970IXOC-4GD    
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF    
Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX
Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4
2 Pentes de memoria antigos de 2GB cada(Aproveitei do PC ANTIGO).
Fonte coolermaster 750w plus bronze.(Aproveitei do PC ANTIGO).


Eu desmontei meu antigo e montei esse. Liguei ele, ficou 4 segundos ligado e desligou antes de aparecer bem vindo do windows.
Tirei as memórias antigas e funcionou normal, testei alguns jogos e 1 hora depois dormi e deixei o pc ligado baixando alguns jogos.
Do nada eu escuto um barulho estranho, era o pc ligando e desligando. Ligava e 2 segundos depois desligava. Peguei e desliguei a fonte atrás.
De manhã fui ligar o PC e nada de dar sinal de vida. Chequei a placa-mãe e o LED está aceso. Alguém sabe me dizer o que houve? Antes tava normal cooler do processador e da placa girando normalmente, instalei todos os drivers e atualizei o driver da placa de video.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não tenho outra fonte, mas fiz o test do clips e está ok.

 

Acho que minha bios precisa ser atualizada.

 

E outra o Led da placa-mãe está verde.

 

Estou no trabalho agora. Quando chegar em casa vou testar, tirar todas as memorias e ver se da boot, se der eu atualizo a bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Tirei a memoria e liguei sem nenhuma memória. Não deu boot. Coloquei de novo liguei e nada. Desliguei e liguei a placa de vídeo ai funcionou normal. Minha placa de vídeo tem entrada pra 8 pinos e minha fonte tem 6 e mais dois do lado. Não tem como forçar muito esses dois pinos nela tenho medo de quebrar. Será que desligou por que ficou frouxo frouxo conector da fonte ?

adicionado 22 minutos depois

Achei um adaptador e coloquei na placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o meu problema. Sábado a noite estava jogando gta v tudo normal.

 

Mas quando sair do jogo do nada o PC desligou.

 

Agora ele parece que vai ligar e desliga.

 

Todos os coolers começam a girar mas desligam.

 

O que pode ser? Já desliguei tudo e religuei e mesmo assim continua o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...