Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada não encontrada


Posts recomendados

Estou tendo um problema em meu monitor, alterei a resolução para uma não suportada pelo monitor (AOC - não lembro o modelo) e quando ligo o computador carrega aquela janelinha do windows, mas ai a tela fica preta e com a seguinte mensagem sendo exibida ''Entrada não encontrada''.

 

Já tentei entrar em modo de segurança e desinstalar o driver de vídeo , só que, o windows reinicia normalmente e automaticamente re-instala o drive e novamente pede para reiniciar o computador , mas dessa vez a mensagem volta a aparecer .

 

Como posso resolver tal problema?

 

Observações: Já pesquisei em todo o fórum e nenhum dos tópicos me ajudou , então estou criando este para tentar resolver o mesmo.

                         Por favor, se o tópico estiver na área errado , mova-o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...