Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brendonjeferson7

Entrada não encontrada

Recommended Posts

Estou tendo um problema em meu monitor, alterei a resolução para uma não suportada pelo monitor (AOC - não lembro o modelo) e quando ligo o computador carrega aquela janelinha do windows, mas ai a tela fica preta e com a seguinte mensagem sendo exibida ''Entrada não encontrada''.

Já tentei entrar em modo de segurança e desinstalar o driver de vídeo , só que, o windows reinicia normalmente e automaticamente re-instala o drive e novamente pede para reiniciar o computador , mas dessa vez a mensagem volta a aparecer .

Como posso resolver tal problema?

Observações: Já pesquisei em todo o fórum e nenhum dos tópicos me ajudou , então estou criando este para tentar resolver o mesmo.

Por favor, se o tópico estiver na área errado , mova-o!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

Quando ele pedir pra reiniciar o computador você instala o driver correto no site do fabricante da sua placa-mãe, e coloca a resolução ideal.

OK! Vou testar aqui e já dou a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais