Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo on e off-board defeito?


Posts recomendados

Fala pessoal, Beleza?
Então tô com uma dúvida aqui e vim pedir ajuda aos mais experientes.
Bom é o seguinte, 3 dias atrás vi que meus jogos começaram a ter quedas de fps, daí comecei a testar minha placa de vídeo  NVIDIA GeForce 9500 GT
procurei por drives desatualizados, e nada, quando resolvi checar a temperatura da placa, quando fui ver minha placa estava com 110º de temperatura (pelo que me disseram o máximo que chega é por volta dos 90º), comecei a fuçar no pc, abri o gabinete, limpei peça por peça, abri minha gpu limpei toda, troquei pasta térmica dela, e depois ela tornou a esquentar, até que resolvi deixar o pc aberto e observar ela quando estava jogando, e o problema era que o cooler não estava rodando, bom depois disso eu troquei para onboard pela bios, até aí ok, só que continuei com o pc aberto para observar minha placa offboard, e não é que o cooler voltou a funcionar?
Daí fiquei na dúvida do q pode ser, porque só foi eu trocar minha placa offboard pela onboard que o cooler voltou a girar...
Por favor me ajudem.
Valeu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...