Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até Quanto Eu Chego?


Snake 6

Posts recomendados

Olá , tenho uma GeForce FX 5200 128 MB DDR 64-bit Low Profile 250/332 MHz da PixelView/Prolink.Quero saber até quanto de overclock eu posso dar nessa placa.A placa é original,sem dissipadores nas memórias e apenas com um cooler original na GPU.Preciso de bastante OC,pois alguns jogos rodam lento nela como Battlefield 1942.A configuração é a da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica maneira de você ficar sabendo até quanto você pode chegar é ir aumentando de pouco em pouco....aumente de 2 em 2 nas memos e ve até onde vai sem dar artefatos. Dai você vai e faz a mesma coisa com á gpu até ver onde ela vai também..

P.s.:Poste na area de overclock q a galera la te dara uma maior força...abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que poderia ajudar (e muito) era aumentar a quantidade de memória.

Ou seja, se tu colocar mais um pente de 512MB ai você vai sentir um alívio e tanto nos games B)

No tocante ao over, faça como o colega acima citou: de 2 em 2mhz nas memos e de igual modo na GPU para encontrar o ponto onde ela não cria artefatos na imagem... Se ela começar a criar, ai você diminui um pouco o clock e tal, até encontar o ponto legal.

Depois disso é só se divertir :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano se for como a minha q tinha essa placa tem memos samsung de 5ns... da p/ rodar a 425 na boa (até 450 se quiser) e com o core em 280 na boa... tudo sem forçar a barra... a minha rodava assim... se for mesmo de 5ns a memoria de video... vai fundo e da umas testadas p/ ver se não tem mesmo artefatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...