Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Will871

Algumas teclas pararam de funcionar repentinamente

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um computador dell vostro 5470, e hoje de manhã 3 teclas param de funcionar, a "enter", "t" e a "seta para direita". Foi repentino, um segundo funcionava e no outro as 3 pararam.

Eu já restaurei o computador em busca da resolução do problema, mas não consegui bons resultados.

Alguém por ai poderia me ajudar a saber exatamente qual o problema, ou talvez possíveis soluções ?

Obrigado pela atenção, galera.      :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize alguma distribuição live cd do Linux e veja se o mesmo problema ocorre.

As vezes algum processo impede a utilização de certas teclas fora dele e fora do Windows você poderia ter outra resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for caso de limpeza (dependendo do teclado) você pode tentar uma limpeza. Pode ser necessário até uma lavagem ou reconstrução de trilha. Nesses casos, melhor deixar um profissional mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teclado é, aparentemente, mais complexo que o padrão, vou deixar para um profissional mesmo.   xD

Vllw pela ajuda.   ^^

Se tiverem mais sugestões, eu aceito.   õ/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais