Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria!


lucier

Posts recomendados

To com um problema aqui com as baterias (pilhas) ou placa-mãe não sei, toda hora em que vou ligar meu pc aparece que minha bios esta resetada, e tenho que fazer a configuração toda de novo (hora e freqüência MHZ). Já troquei várias vezes as baterias no começo fica normal mais depois volta tudo de novo. Acho que não seja isso, alguém sabe me dizer o que há de errado?

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes disso de levar para o técnico.. Tenta apagar as configurações dela pelo JUMPER na placa mãe e refaça tudo de novo.

Quando você for segurar a bateria na mão cuidado, segure ela só de 1 lado. P q se você segurar os 2 lados você tá fechando a corrente e a bateria pode descaregar.

Acho melhor tentar isso do q começar a gastar dinheiro .

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@02 ago 2004, 14:01

ou então os jumpers podem estar setados para resetar a bios, aí ela não para com a config.!

quando o jumper tá setado para resetar a bios o micro nem liga :tantan: , isso foi o que vi trabalhando com manutenção. :devil:

Permita discordar de você.O meu mciro mesmo setado para resertar a bios ele liga.Pois os capacitores "seguram" a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permita discordar de você.O meu mciro mesmo setado para resertar a bios ele liga.Pois os capacitores "seguram" a carga.

devo ter me expressado mal, quis dizer queo micro nem chega a dar sinal de vídeo, ou seja a placa fica eletricamente ligada mas não dá nem o post pois está em curto o sistema CMOS quando o jumper está para clear cmos. eu já tentei ligar micros com o jumper em clear cmos e nunca nenhum ligou, pode até ligar os coolers, esquentar o processador mas dar o post nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...