Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

estarei me mudando e gostaria de montar uma máquina inteiramente nova até por volta de 200.000 mil ienes ou aproximadamente 2.000 dólares.

Alguma das peças eu já escolhi, e desde já eu agradeço a aqueles que puderem dar dicas ou tirar dúvidas.

 

Processador: Intel Core i7 6700k
placa-mãe: MSI Z170A Gaming M7
Refrigeração do processador: Thermaltake FrioOCK Snow Edition ou Frio Extreme
Memória RAM: Corsair Vengeance LPX DDR4 2400 MHz ou 2666 MHz 16 GB (2x8 GB)
Fonte de alimentação: Seasonic Platinum 660, X-650, G-650 ou M12II-620 EVO
Armazenamento: HDD de 2 TB e SSD de 120 GB ou 500 GB
Placa de vídeo: GTX 1070

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Neek190 Sea bem vindo ao fórum :)

Configuração está muito boa, tudo redondo e uma ótima fonte.

Sobre o SSD, tente um Samgung Evo ou Sandisk (bem mais em conta) e 120 gb são na maioria dos casos mais que suficientes.

Obrigado :D

E sobre o SSD, como montarei e usarei a máquina fora do Brasil, o custo é baixo, então pretendo comprar um de 500 GB ou 1 TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a MSI Z170A Gaming M7 é boa? Vale a pena comprá-la ou pego de outra marca? Eu comprarei as peças lá no Japão. O motivo por eu ter escolhido esse modelo é porque pretendo fazer overclock no processador e talvez a placa de vídeo que comprarei seja pesada. A GTX 1070 é melhor que a GTX 1080 para resolução de 1920 x 1080p ou  2560 x 1440p?

Quanto ao monitor, Benq, Asus, Philips são boas? Pretendo pegar uma de 144Hz a fim de evitar tearing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...