Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dudu ManThraX

Problema com queda de fps GTX 1070 g1 gaming

Recommended Posts

Fala galera... adquiri uma vga nova essa semana "GTX 1070" pensando agora acabou meus problemas poderei rodar os jogos em full hd e a 60 fps sem problemas, só que não né!!!

Uso windows 10 e tive algumas quedas gritantes com ryse, rise of the tomb raider e The witcher 3... tirando v-sync ela alcança ae 100 frames mais ou menos dependendo do jogos, no meu caso só queria manter os 60 pelo meu monitor... formatei tudo certinho usei ddu para eliminação dos drives e instalei outras versões (368.39/368.81/368.95) mas o problema persiste a queda de frame, se alguém puder ajudar ae, li em muitos fóruns de fora e tem bastante gente reclamando disso, talvez pela placa ter sido lançada a pouco tempo. valeu!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema que você, no caso com Dota 2 e uma R7 360.

Ah mas porque estou aqui no seu tópico, porque meu processador é o mesmo que o seu, e ainda sem over.

Tenho receio que seja o Windows 10 e seja necessário instalar o Windows 8.1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2016 às 14:41, Dudu ManThraX disse:

Fala galera... adquiri uma vga nova essa semana "GTX 1070" pensando agora acabou meus problemas poderei rodar os jogos em full hd e a 60 fps sem problemas, só que não né!!!

Uso windows 10 e tive algumas quedas gritantes com ryse, rise of the tomb raider e The witcher 3... tirando v-sync ela alcança ae 100 frames mais ou menos dependendo do jogos, no meu caso só queria manter os 60 pelo meu monitor... formatei tudo certinho usei ddu para eliminação dos drives e instalei outras versões (368.39/368.81/368.95) mas o problema persiste a queda de frame, se alguém puder ajudar ae, li em muitos fóruns de fora e tem bastante gente reclamando disso, talvez pela placa ter sido lançada a pouco tempo. valeu!!! 

O mesmo problema está ocorrendo comigo.

Só que rodou o bf4 em ultra com 50% de desfoque de movimento em 3monitores  a 65 fps e subitamente caiu para 10 fps .

Reinstalei o drive da GPU e nada.

Skylake i7, asus z170 progaming, 16 de RAM, fonte Corsair 1000

adicionado 0 minutos depois

O mesmo problema está ocorrendo comigo.

Só que rodou o bf4 em ultra com 50% de desfoque de movimento em 3monitores  a 65 fps e subitamente caiu para 10 fps .

Reinstalei o drive da GPU e nada.

Skylake i7, asus z170 progaming, 16 de RAM, fonte Corsair 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais