Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MegaTrainer

Pc desligando sozinho

Recommended Posts

Salve galera!!

Bem tenho uma duvida meu pc desliga sozinho sempre que começo a jogar GAMES no ultra, comprei a pouco tempo uma placa de vídeo pcyes hammerX Radeon R9 380 4GB Gddr5. No anuncio dizia que fonte pra alimentar a placa de vídeo e o resto dos componentes uma fonte de 500 watts real dava conta. Tenho uma fonte da Thermaltake TR2 500w real, e o pc desliga do nada e só liga quando tiro da tomada(antes estava em estabilizador, tirei e coloquei na tomada direto, dai parou de desligar por um tempo). Alguém sabe como resolver isso se for ter trocar a fonte por favor me informa uma marca boa e de confiança.

Configuração do pc

placa-mãe - ASRock 970 Extreme3 R2.0

Processador AMD FX 8320 - Eight-Core         3.50 GHZ

Memoria RAM- 8GB DRR3 - MHZ 1333 KINGSTON

Placa de vídeo - PCYES HammerX RADEON R9 380- 4GB GDDR5, 256 BITS

Fonte - Thermaltake TR2 500w

Valeu Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série TR2 da Thermaltake sempre foi conhecida pelos seus problemas. Isso pode ter mudado agora, mas não confio mais.

Editado por Hqxriven

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma com selo 80 PLUS Bronze no mínimo.

No momento prefiro recomendar uma de 600w no mínimo. No momento, a única que está me agradando é a Seasonic.

Eu tenho o costume de sempre comprar fontes acima da capacidade (600 ou 750 ou mais).

Não que seja realmente necessário, mas para trabalhar com certa folga, até porque dependendo da temperatura as fontes perdem um pouco da eficiência.

Aqui no fórum temos uma ótima seção de fontes e energia, poderá obter mais sugestões lá. É só abrir um tópico. O pessoal manja bastante.

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais