Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chris01

Arquivo do 4shared

Recommended Posts

Bom pessoal, me desculpem se estou postando minha duvida na àrea errada.

Eu gostaria de dizer que muitas vezes o forum ja me ajudou sem eu ter conta, por vezes pesquisei sobre um problema no google e cheguei até o forum, agradeço pois vocês sempre dão otimas dicas.

Bom na verdade o problema não é comigo, é com um amigo, ele recebeu um link e acabou baixando o conteudo e pior, instalou no seu pc sem saber o que era, ele pediu minha ajuda pois só depois de instalar que ele pensou que poderia ser um virus, porém eu não sabia como ajudar ele de uma forma melhor, então resolvi criar a conta aqui e perguntar sobre o arquivo.

esse é o link que enviaram a ele e ele baixou: http://www.4shared.com/rar/_5RglG7yce/ME_OLHE.html

Desculpem minha falta de experiencia no assunto, mas tem como saber se é virus ou nao tem?

E se for virus, o que ele pode fazer? ele usa windows 10

se alguem puder ajudar, agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei e dei uma olhada, não tem vírus nenhum nestes arquivos,

acho que não teria nem como neste caso.

Pode baixar sem medo.

Se seu amigo esta com vírus não foi daí que saiu.

Editado por New Nerd

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal, a duvida era essa mesma, se tinha algum virus no arquivo ou programa malicioso que poderia infectar o computador dele, roubar dados e tudo mais.

Agradeço a ajuda, obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais