Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a tela do notebook e continuo sem video!


Egidio29

Posts recomendados

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post, e venho pedir uma ajuda à vocês, faço técnico de informática e tenho curso de Hardware, mas não é nada profissional ou aprofundado por enquanto, sempre pego computadores e notebooks do pessoal do meu bairro ou da família para arrumar, e assim sempre aprendo coisas novas com problemas diferentes.

 

Dessa vez peguei um notebook HP Pavillion Dv5 1220br da minha tia o qual não apresenta imagem ao liga-lo, nem um tipo de sinal na tela, a primeira coisa que eu fui fazer foi testa-lo em um monitor externo, o notebook funcionou perfeitamente, então descartei a possibilidade de o problema ser no BGA como alguns casos da internet. Abri o notebook, desencaixei todos os conectores da tela e conectei novamente mas não adiantou. Pesquisando mais casos decidi comprar um LCD novo, porém mesmo trocado a tela não dou nenhum sinal de vida. Agora estou em dúvida entre o cabo flat da tela e o inversor, há possibilidade de ser problema no BGA mesmo dando imagem no monitor externo?     

 

Extra: os botões de direita e esquerda físicos do touchpad não funcionam mesmo com os drivers instalados, o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...