Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Egidio29

Troquei a tela do notebook e continuo sem video!

Recommended Posts

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post, e venho pedir uma ajuda à vocês, faço técnico de informática e tenho curso de Hardware, mas não é nada profissional ou aprofundado por enquanto, sempre pego computadores e notebooks do pessoal do meu bairro ou da família para arrumar, e assim sempre aprendo coisas novas com problemas diferentes.

Dessa vez peguei um notebook HP Pavillion Dv5 1220br da minha tia o qual não apresenta imagem ao liga-lo, nem um tipo de sinal na tela, a primeira coisa que eu fui fazer foi testa-lo em um monitor externo, o notebook funcionou perfeitamente, então descartei a possibilidade de o problema ser no BGA como alguns casos da internet. Abri o notebook, desencaixei todos os conectores da tela e conectei novamente mas não adiantou. Pesquisando mais casos decidi comprar um LCD novo, porém mesmo trocado a tela não dou nenhum sinal de vida. Agora estou em dúvida entre o cabo flat da tela e o inversor, há possibilidade de ser problema no BGA mesmo dando imagem no monitor externo?     

Extra: os botões de direita e esquerda físicos do touchpad não funcionam mesmo com os drivers instalados, o que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais