Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte externa para teclado com led


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

 

Uma dúvida, possuo um teclado usb que possui iluminação de led, ele é muito bom, mas quando funciona, reparei que ele muitas vezes não funciona por causa da energia (verifiquei isso porque se não tiver outro usb conectado, ele funciona que é uma maravilha), e como possuo uma fonte daquelas atx mini, to achando que realmente é por causa do alto consumo dele, dai me veio a ideia, e seu colocasse uma fonte externa pra ele, teria algum problema? na teoria, sem os dados mais exatos do teclado em si, é possivel?

 

Detalhe, possuo uma placa de vídeo também, uma GeForce 520 se não me engano, o consumo dela pode estar atrapalhando de alguma forma.

 

Obrigado!

 

OSB: marca e modelo, bem como especificações eu edito mais tarde o post atualizando que não estou em casa e me deu um branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho fonte aqui de 400w satelite caso queira te faco 30 reais so nao sei como q você ia ligar teclado nessa fonte pois ela é fonte interna, e eu nunca soube que teclado mesmo entupido de led consumiria muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xmauro disse:

tenho fonte aqui de 400w satelite caso queira te faco 30 reais so nao sei como q você ia ligar teclado nessa fonte pois ela é fonte interna, e eu nunca soube que teclado mesmo entupido de led consumiria muita energia.

Então @xmauro  a questão não é da fonte do computador, no caso a minha é mini, pelo que pesquisei, a minha já é uma das mais fortes, e como tenho placa de vídeo tambem talvez esse seja um dos fatores mas a fonte que pensei é tipo uma de 5V, tipo pra celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...