Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6100 + GTX 960


Posts recomendados

Acredito que o gargalo e referente quanto processador chega ao uso de 100% e não consegue acompanhar a placa de video, Sempre uso como referencia alguns video do you tube, ele sendo um hexa core acredito que nao terar gargalo, mais com certeza teria desempenho com processador mais atual independente de ser amd ou intel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martered Eu achou que não terei problema de gargalo, mas achou que meu desempenho vai aumentar consideravelmente se eu fazer um overclock, principalmente nesses jogos que pedem muito do processador como TW3 e AC:Unity.

O BR do primeiro vídeo, ta com uma placa-mãe GA-78LMT-USB3 com chipseat 760G, acredito que isso deve capa um pouco do processador.

Qual é o overclock que eu posso fazer com o cooler nativo e com a placa-mãe GA-970A-DS3P?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com cooler da amd? nenhum, muito arriscado. 

se não quiser nenhum problema e melhor compra um bom air cooler.

ate porque meu fx 8320e que relativamente e mais frio que outros por ser 95w, ele em uso intenso o cooler amd nao aguenta ele ate desligou  :3 tenho que por velocidade no 100% pra aguentar jogar nele sem cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Martered disse:

se não quiser nenhum problema e melhor compra um bom air cooler.

ate porque meu fx 8320e que relativamente e mais frio que outros por ser 95w, ele em uso intenso o cooler amd nao aguenta ele ate desligou  :3 tenho que por velocidade

Qual é a tua placa-mãe? O meu também é 95w :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martered Eu tinha problemas com um chipset 760G, de desligamento esquentava muito, ele chegou ate a quebra, ouvi dizer que com esses 970 ele roda melhor e mais frio, quando chegar me diz quanto ta a temperatura em uso intenso :thumbsup:

Acabei de compra um monte de coisa para o computador, troca a cooler agora fica complicado :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...