Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kiefer

Removendo O Nome Tim Do Meu Celular

Recommended Posts

bem, eu ganhei um celular da minha mae, ela trouxe da italia, pareceq aqui não vende ele eu acho <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.directprepayphones.co.uk/images/a60-400.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> ai coloquei o chip da TIM , ai quando eu ligo ele aparece TIM eu liguei para telefonica para saber como q coloco meu nome, eles falaram q tenhoq ir na loja e pagar 10 reais q eles mudam.. queria saber comoq eu mesmo posso fazer isto ehhee :DDDD ...

pro favor alguem me ajuda aí :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu fiquei sabendo q tem uma forma, soq você tenque ligar o celular no pc e modificar por codigo binario... eu já vi +- um cara fazendo.. .se alguem souber como q faz por favor, nos ajude!!! eeeheh valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por msfabris@03 ago 2004, 19:50

No meu Siemens Mc 60 colooquei um logo trasnparente dai só aparece o background :D

opa, a questão é, que no lugar de TIM colocasse meu nome :D

ex KIEFER eeheh bem melhor :D hehehe e parece que da para fazer isto.. .se alguem souber aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma figura no PC colocando só o seu nome, envia prum servidor wap (http://www.wlog.net por exemplo) e faz download da figura no seu cel... O Siemens A60 é igual ao C60 só q tem menos funções, então acredito q a resolução da imagem seja a msma (um krinha de outro fórum falou q a resolução é 101x80)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais