Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 400mhz vs 1333mhz


Posts recomendados

Seguinte comprei uma memoria 1866mz Hyperx que vai de 1866mz a 1600 e 1333mz mais minha placa aceita no maximo 1333mz o que eu queria saber mesmo e porque no momento tenho uma memoria 400mz de 2gb eu quero saber se avera diferença de desempenho dentro do windows ou na hora de abrir jogos e programas 

 

Outra coisa que eu queria saber e se eu comprasse um pente de 8gb daria para eu colocar na minha placa-mãe que tem 2 slots e aceita no maximo 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven valeu se funcionar a memoria to feliz se nao partiu fazer o upgrade pro fx 6300 mais cedo

adicionado 29 minutos depois

@Hqxriven Encontrei outra g41 modelo diferente do meu mais do mesmo ano que consegue operar com essa memoria resumindo eu tenho esperança se nao der vou ter que correr atras de uma placa-mãe e processador atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...